Não desista de seu sonho!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Mr Lucas

Hardcore
VIP
Entrou
Jul 17, 2012
Cubos
0
NÃO DESISTA
Na minha vida eu vejo várias pessoas perdendo tempo, ouvindo besteiras das outras pessoas dizendo que essa pessoa não é capaz, não é a perfeita, não foi escolhida. etc. Só digo uma coisa para essas "pessoas", criticar é fácil quero ver vocês se colocarem no lugar da pessoa e sentirem vocês mesmo na pele, o que é ir atrás dos seus sonhos. Meu canal no youtube ainda é pequeno [39 inscritos], mas não vou desistir do meu sonho de ser um grande youtuber.
Viva seu sonho sem ter medo de fracassar, se errar tente novamente e novamente e novamente até conseguir realizar seu sonho, não importa o quão difícil seja para alcançar seu sonho, faça-o realidade!
[media]https://www.youtube.com/watch?v=mAWRrFXUL1E[/media]​
"Viva seu sonho por mais difícil que seja, não desista de ser feliz"
LucasExtremeX7

sempre tem um ou outro que quer acabar com a esperança dos outros, experiência própria, quando eu comecei no design, todos, n teve um que me falou "treina mais, toma esse tutorial, estuda isso" não, todos falaram que eu era um bosta, n dei ouvidos a ninguém, mas desanima bastante a pessoa ...

LucasExtremeX7 disse:
NÃO DESISTA
Na minha vida eu vejo várias pessoas perdendo tempo, ouvindo besteiras das outras pessoas dizendo que essa pessoa não é capaz, não é a perfeita, não foi escolhida. etc. Só digo uma coisa para essas "pessoas", criticar é fácil quero ver vocês se colocarem no lugar da pessoa e sentirem vocês mesmo na pele, o que é ir atrás dos seus sonhos. Meu canal no youtube ainda é pequeno [39 inscritos], mas não vou desistir do meu sonho de ser um grande youtuber.
Viva seu sonho sem ter medo de fracassar, se errar tente novamente e novamente e novamente até conseguir realizar seu sonho, não importa o quão difícil seja para alcançar seu sonho, faça-o realidade!
[media]https://www.youtube.com/watch?v=mAWRrFXUL1E[/media]​
"Viva seu sonho por mais difícil que seja, não desista de ser feliz"
LucasExtremeX7

sempre tem um ou outro que quer acabar com a esperança dos outros, experiência própria, quando eu comecei no design, todos, n teve um que me falou "treina mais, toma esse tutorial, estuda isso" não, todos falaram que eu era um bosta, n dei ouvidos a ninguém, mas desanima bastante a pessoa ...
Vdd cara !!!

Boa sorte pró seu canal, parei o meu com 130 inscritos, troquei de NET aí n dava mais p postar vidiu :(

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

ManiacDC disse:
Boa sorte pró seu canal, parei o meu com 130 inscritos, troquei de NET aí n dava mais p postar vidiu :(

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Obrigado! Só mantenha o foco naquilo que você quer. Boa sorte para você também.

eu acredito e min e apos ver esse video eu estou disposto a continuar acreditando em min e vou apostar e vou realizar tudo isso apartir de amanha e hoje obrigado por nos ensinar isso ate quase chorei nesse video para falar a verdade*.

Nossa, se aprendi uma coisa que eu não sabia foi : Você gasta mais tempo investindo nas pessoas do que em você mesmo !
Vou guardar isso para mim pois vou precisar.
Ótimo tópico, Like.
Boa sorte com seu canal, fique com DEUS
Tenha fé que você vai conseguir.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar