Boa informação!Mr Lucas disse:Esse "alien" parece que faz referência ao Super Mario Galaxy onde tem essas sombras te observando por todo o jogo.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Boa informação!Mr Lucas disse:Esse "alien" parece que faz referência ao Super Mario Galaxy onde tem essas sombras te observando por todo o jogo.
É ele de fato, rlxBohemian disse:KK Pior que eu tava pensando sobre isso, será que é ele mesmo? É sério '-' Vai que os STAFFs fizeram isso pra aumentar a confiança dos Players sla '-'
Se isso fosse verdade certamente eles iam perder totalmente a confiança dos players...Bohemian disse:KK Pior que eu tava pensando sobre isso, será que é ele mesmo? É sério '-' Vai que os STAFFs fizeram isso pra aumentar a confiança dos Players sla '-'
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu acho que o alien tem!iViniZ disse:Tipo eu tava conversando com ele no ts kkkk só se esse alien ai tem algo de clonar a voz também aeuaue
verdade kkkkkkkkkkkkkkkAvastBR01 disse:Tem muito post nessa zuera
Acho que sim e você?ChaseMEC disse:Seria Dorgado um alienigena?