Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkkkkkkkkkkkkkkkk como assim man? boieiGeloGelo7 disse:bom video, é ai que eu me refiro
Kappacitado disse:eu queria jogar h1z1 vey, só que eu prefiro comprar outro jogo nao sei pq
qual jogo manwKappacitado disse:eu queria jogar h1z1 vey, só que eu prefiro comprar outro jogo nao sei pq
cs goZieLExTerCraZY disse:qual jogo manw
SE ACREDITA, QUE EU ME EQUIPEI PEGUEI UMA 12 E FUI ANDANDO, AI TOMEI TIRO OLHEI PRA TRÁS, AI FUI USAR BANDAGEM E ATIRAR NO CARA AI MORRI ;-.; E ADIVINHA QUEM ERA? ERA O MSM MLK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKFolgerHTK disse:Eu voltava la so pra matar o gringo kk
meu pc tbm nem é tão bom, eu passo sufoco com ele no fps kkkkart131 disse:pena q meu pc é um lixo, c n eu jogava :c
é top mt zoera kkkkKappacitado disse:cs go
valeu mano kkkJoao134715 disse:Seus vídeos são daora, likee kkk
Como man? me explica ae :/ eu jogava na c.l por 2 anos ai, mas n sei disso ;-;ArceusKHAZIX disse:Boaaaaaaaaaaa likezao o/, pq tu n vira youtuber da cl? tá fazendo uns video maneiro