Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vasconcelos disse:Olha a fonte...
Estava procurando um site pra fazer pesquisa pro trabalho de química, daí encontro isso...iDonTaiN disse:ta 'serto'
Exatamente isso kkkkkk, mas numa pesquisa como essa, pra que usar esse tipo de coisa véi? kkkkkGomem Nasai disse:Está certo. Elétrons têm cargas negativas. Está questionando o fato de estar em pleonasmo? Se sim, eu também achei estranho. v:
Só conheço elétrons com carga negativa mesmo kk ;-;iJh4y disse:Tem Elétron Com Carga Negativa, Elétron Neutro e Positivo as Veses, Pelo Que Eu Lembro.
Disso eu sei. O que eu quis dizer com a frase do tópico foi:WhxPedro disse:vc ta num site chamado abobrinhadamidia2011, quer o que? lasçkdlçaskdlaç
prótons = cargas positivas, elétrons = cargas negativas
Mais ou menos kkkkkkkkkkkNexizo disse:Estuda vendo anime ?
achei que vc tava procurando pra trabalho de escola ;-;FarRed disse:Disso eu sei. O que eu quis dizer com a frase do tópico foi:
"Wtf é claro que só existem elétrons negativos obviamente, desde quando existe elétron positivo?"
Mais ou menos kkkkkkkkkkk
E realmente estava, mas não aqui no fórum. Aqui no fórum eu só postei pra zoar mesmo kk.WhxPedro disse:achei que vc tava procurando pra trabalho de escola ;-;