Não entre!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zAlyce

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 18, 2017
Cubos
0
Ok, já que entrou ouve essa musica chaveee e-e sz
https://www.youtube.com/watch?v=npGrq2lFmls​
"Família, primeiramente eu queria deixar bem claro, que eu não to aqui pra representar o rap feminino não certo? muito menos o masculino, eu to aqui pra representar o rap nacional...
E eu peço que... respeitem a minha identidade de gênero demoro?
Ficou mais ou menos assim...
Vai, caneta e papel na mão pra mim é melhor que remédio enquanto eu vou escrevendo não sobra espaço pro tédio.. aonde eu vou parar não sei, eu to pensando á mais de um mês e o que eu tenho visto eu vou falar pro6 é tanta arrogância, tanta prepotência, a sanidade tá escassa no mundo das aparências, não se cale jamais diante do opressor, não deixe que o sistema acabe com seu amor.
"Ae triz o seu som é muito bad"
É que irmão isso é rap quer dançar esculta Ivete.
Poesia visionária que atinge o coração, eu falo sim da tristeza pra que haja compreensão..
E como de costume eu vou tocando na ferida falando dos preconceitos sofridos no dia-a-dia o rap existe pra mostrar a verdade e a dor é um grito de dentro pra fora clamando pelo amor..
"Ae moto, boa noite pro senhor, preciso chegar no centro posso entrar por favor?"
Vai lá menor mais vê se não se acostuma te aviso quando chegar e cuidado por essas ruas...
Tamo junto irmão, boa sorte na caminhada a multa já foi constada então, vamo nessa bala
Sempre na humildade cê consegue o que quiser, e eu to nessa jogada até quando da pé...
E já que o flow é meu eu vou mandando é logo a boa essa é minha realidade não gostou procura outra.
Já tenho muito perreco, pra me preocupar, faltou a companhia na minha sala de estar..
Eu gosto daquela dama o cheiro dela na minha cama nossos corpos são iguais e juntos vão ardendo em chama..
Mais não to aqui pra desmerecer ninguém o que mais tem no mundo é gente, não vai faltar pra você, irmão.
Vou te falar a situação, vários preconceituosos sem respeito e sem visão.
É vários fiscal de c* muita alienação.
Fod*-se se o mano é gay o que importa é o coração.
E eu já me liguei como funciona o preconceito, mas sinto em te informar que não tamo pra escanteio.
Se te falta o respeito ou cê não sabe de nada, segue no seu caminho que eu vou, na minha estrada.
"Onde isso vai parar? se eu nasci com dom, sei que eu vou continuar, eu cheguei na cena, fiz um poema, pro seu coração escutar..."
O preconceito não te leva a nada, não seja mais um babaca de mente fechada, porque o ódio mata, mas o amor sara...
De qual lado cê vai ficar?
Brasil.. País que mais mata pessoas trans espero que a estatística não suba amanha, me diz, por que o jeito de alguém te incomoda? Fod*-se se te incomoda, é o meu corpo, é a minha história.
E sobre a minha carne, cê não tem autoridade, não seja mais um covarde de zero mentalidade, seja inteligente, abra sua mente, o mundo é de todos, não seja prepotente.
SEJA GAY, SEJA TRANS, NEGRO OU ORIENTAL, coração que pulsa no peito é de igual pra igual..
O individual de cada um não se discute, seja elevado, busque altitude.
Zé povinho falou: "Vai fazer, a sobrancelha dar um trato no cabelo e mudar, sua aparência.."
"Eu acho que é mulher, Eu acho que é um homem, Eu acho que cê tem que vestir, esse uniforme..)
Primeiramente: Você não tá na minha mente.
Segundamente: Seu raciocínio é deprimente. O que cê acha de mim, não importa, irmão.
Que diferente de você eu tenho educação, não tenho obrigação de dar satisfação mais aqui, cê ta ligado que é pura informação.
E pra quem quer saber, o meu gênero é neutro, cê não precisa entender, só precisa ter RESPEITO!
Você não ganha nada sendo um atrasa lado.
Seu conservadorismo já ta ultrapassado, cê quis me derrubar, e ainda dando risada, mas a luz da minha luta sua bala não apaga!
Você me insultou, julgando minha aparência só que esqueceu de ver, o brilho da minha essência..
Falou do meu cabelo, meu dente separado mais garanto que elas não reclamam do que tem provado... (É Verdade e-e <3)
Elevação mental nesse flow que eu vou levando sempre na moral, hipocrisia me rodeia os bico paga um pau, mas sigo firme, nada abala meu ideal, irmão.
Não tire suas conclusões sem saber do meu proceder, antes de falar mal de mim te convido a me conhecer.
Um salve pra quem fecha que os moleque são daora.
Em meio a tanta maldade ainda tem quem se salva.
minha estrada.
"Onde isso vai parar? se eu nasci com dom, sei que eu vou continuar, eu cheguei na cena, fiz um poema, pro seu coração escutar..."
O preconceito não te leva a nada, não seja mais um babaca de mente fechada, porque o ódio mata, só o amor sara...
De qual lado cê vai ficar?

Giacherini disse:
Ata que vou ler isso tudo ae kk

flws
entao nao vem cubar aq blz?

flw

Yerin disse:
Nice, curti <3
rss q-q

Otosaka disse:
Já ouvi antes essa música

Enviado de meu iPhone usando Tapatalk