Não esqueci de vocês e voltei pra ficar. -q

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zThiagoR

Lendário
Administração
Entrou
Set 22, 2012
Pontuação de reação
4,673
Cubos
0
Boa noite pessoal, tudo bom com vocês?

Pra quem já me conhece, estou fazendo isto por vocês mesmo.

Pra quem não, sou o Thiago, tenho 18 anos atualmente, e já integrei na STAFF e depois fui expulso por um motivo de falta de atenção(Nada grave), e na equipe gamer que pedi pra sair por mudança de repentina nas minhas rotinas. Durante este tempo todo pra cá, eu focava em meus estudos para ENEM e em outros projetos que eu faço.

Eu criei tópico, porque, muitos me enviam por MP, mensagem no wpp e até no skype que voltei e tals, sim, eu voltei logo estes dias para interagir, ajudar e até cantar de novo no TS. -qqq

Enfim, vamos lá, a amizade sincera nunca é esquecida, apenas cristalizada, para um momento qualquer, seja de novo reacendida e vivida plenamente, tá bom, amiguinhos jornalistas/gamers/staff? :p

Só criei tópico sobre minha volta e dizendo que esqueci de ninguém.

Ah claro, 2bjs pro [member=[/COLOR]Empty] que acha que sou namorador, mas não sou. ashaushasuashasas

D7oomCraft71 disse:
Nossa thiago, esquece dos amigu
Eu esqueço de quem vence miniglad na minha frente, isso sim.

Seja bem vindo de volta.

Enviado de meu iPhone usando Tapatalk

vê que não suma mais Thiago!! demorou tanto pra voltar que até peguei veterano -q

Bem vindo de volta ae men, volta pra staff -q e agora presta mais atenção em noix kskks -q

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar