aiai, você fala muito acho que quem nunca pego ninguém é você huashuhausasauGualves disse:Fala ae como é pegar uma mina? ops... troxa.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!aiai, você fala muito acho que quem nunca pego ninguém é você huashuhausasauGualves disse:Fala ae como é pegar uma mina? ops... troxa.
Não é oq falam sobre min.... fica jogando joguinho ai fim de semana, ou tenta pegar uma mina na vida jaé?GustavoSubZero disse:aiai, você fala muito acho que quem nunca pego ninguém é você huashuhausasau
ta ta agora para de me encher o saco fanGualves disse:Não é oq falam sobre min.... fica jogando joguinho ai fim de semana, ou tenta pegar uma mina na vida jaé?
Só não vai ficar triste o chorar... fim de papo.GustavoSubZero disse:ta ta agora para de me encher o saco fan
qm chora é você, perde glad e fica pianinho pf não vem me encher o saco no fórum.Gualves disse:Só não vai ficar triste o chorar... fim de papo.
o que tem aquele que vai reparando de errado? vai girando e pah ?GustavoSubZero disse:Então, eu também estava assim, deixei uma hora e upo um level do 62 pro 63 ;-;
Maiiiis achei um macro muito foda do SLEEPP e em 1 hora peguei 100 de reparação e.e
Pra quem quiser tae: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/542525-macro-sleep-repara%C3%A7%C3%A3o-v1-o/
não sei também, só sei que no origens ele não upa nada suhaushuaEstrafolis disse:o que tem aquele que vai reparando de errado? vai girando e pah ?
fan é chato pa krai msmGustavoSubZero disse:ta ta agora para de me encher o saco fan
Qual seu problema cara?? Ele tava falando de 1 macro e tu vem falar merda no topico deleGualves disse:Fala ae como é pegar uma mina? ops... troxa.
A macro está incompleta ?GustavoSubZero disse:Então, eu também estava assim, deixei uma hora e upo um level do 62 pro 63 ;-;
Maiiiis achei um macro muito foda do SLEEPP e em 1 hora peguei 100 de reparação e.e
Pra quem quiser tae: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/542525-macro-sleep-repara%C3%A7%C3%A3o-v1-o/