Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vlw kk dps vou tenta melhorar kkAvast01 disse:Gostei kk'
zShunay disse:Ficou legal.
Mixter disse:Ué, ficou bom mano. ;-;
Pedruu Victur disse:Ficou Legalzin
Vlw glr <3SkyLiifer disse:Ficou muito bom miasddas
Vlw kkfelipee1223 disse:feinho mas da pra usar kkk
Vlw men <3IssO disse:Boa cara, continue praticando e gg
De um anime Boku No Hero <3wLuan disse:De onde este personagem eh !?
Vlw men <3calilneves disse:Ficou feio n kk ;-;
ficou topper de linha.
Vlw man <3Trocotalha disse:Ficou legal
Vou tenta melhorar vlw men <3Everything Black disse:Apesar de ser o primeiro eu gostei bastante.
Ficou legal, mas eu gostaria que tu criasse um para mim ? de game of thrones go ?xLuizBR disse:Aff coisa feia tira isso de perto de mim
Tentei fazer né foi o 1 kk
![]()
(free)
Vou tenta e te mando mpxOveer disse:Ficou legal, mas eu gostaria que tu criasse um para mim ? de game of thrones go ?
Rs a imagem tem no gogle agr me garante que tá nessa qualidade com esses efeito suave ? dps nois conversa pdc ? kkkMrIsrael disse:Como se tu q fez, se eu vi no google images, essa imagen ai ?
Vlw men <3Reges disse:Continue praticando que tu vai longe. Ta maneiro parabéns pelo 1° =].
Not eu coloquei ums efeito bem básico entendeu ? e sim vou treinar pdcbarra1200 disse:Tu só recortou uma imagem ?não entendi bem.mas se for a primeira, pratique mais tratamento e iluminação na imagem, que vai ficar bacana.