Não haverá MR :)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Jogava no ares, dps de 2 anos voltei e entrei num clã q fez isso .. Antes a rivalidade era a mesma só n tinha essa obsessão por hall da fama.

A comunidade da craftlandia está desolada sabendo que tudo não passou de um bait, estamos todos tristes por saber que não haverá MR.

Prezados,

Como sabem posto pouco porém ajo bastante. Meu último tópico no fórum foi sobre o problema de LAG que o novo servidor Asgard estava enfrentando durante o Gladiador, e, conforme prometido o problema foi resolvido e até mesmo uma solução desenvolvida para os que sofriam não apenas de LAG do servidor mas também das limitações do próprio computador/internet (o /xuxa).

Pois bem e voltando a falar do "MR"

Antes de mais nada é importante sublinhar que não houve nenhum tipo de "hack" em nossa estrutura. Infelizmente o que houve foi que um ex membro da subdiretoria de forma intencional vazou para terceiros acesso à ferramentas de administração interna da staff (recuperação de senha) e como pode-se imaginar, algumas senhas de alguns jogadores foram acessadas.

Em uma primeira análise o consenso dentro da nossa equipe foi de que o mais prudente seria um MR pois até o momento não havíamos realizado a extensão do problema, quantas senhas tinham vazado e etc..

Durante o dia de hoje enquanto o fórum borbulhava e o medo/insegurança (..e alegria de alguns) instaurava-se, analisamos com calma todas as nossas opções e informe-lhes AGORA que uma solução foi encontrada :)

Resumindo:

* NÃO HAVERÁ MR GLOBAL
* NÃO HAVERÁ PERDA DE ITENS
* NÃO HAVERÁ ROLLBACK

Todos os servidores voltarão ao AR amanhã às 19:30h

A única coisa que definitivamente haverá é BAN 00 e DISBAND de clan dos envolvidos: Sim, sabemos exatamente quem são.

OBS: O servidor de Minigames também continuará no ar :)

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia

GLORIA DEUXXXXXXXXXXXXXXXX

Q pena, agora que eu ia voltar a jogar, a parada de 'total atenção' aos dois novos servidores tava mt legal para mim, mas vai continuar o mesmo então vo deixar quieto.

boaaa ai sim alguem sabe quando o heaven vai fehcar ? pq mano nmr não tem ninguem mais jogando glad passado foi eu e um mano tlg meio que foi um x1 cara

Quando vi a notícia que não vai ter MR
https://imgur.com/a/Z1VCjHR
Z1VCjHR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar