"Não imaginam o prazer que é estar de volta"

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
looool, eu me lembro de vc na construção épica 4. infelizmente não pude construir pois não tinha ts ;/
seja bem-vindo de volta (??) e que poste altas construções maneiras pra nós hein kkkkkk

L e G i T disse:
looool, eu me lembro de vc na construção épica 4. infelizmente não pude construir pois não tinha ts ;/
seja bem-vindo de volta (??) e que poste altas construções maneiras pra nós hein kkkkkk
XxPelinhas disse:
Caralho mano sahushaush, lembro de você do region 2.0 shaush, bem vindo de volta maninho
Muito obrigado gente :D Vocês não sabem como eu fico feliz de ter gente que ainda lembra de mim e do meu "trabalho" kkk

E pode deixar, a intenção é justamente voltar a jogar e no meu caso, construir coisas cada vez melhores. Ainda é cedo pra afirmar o que eu vou construir, mas é bem possível que eu comece refazendo a loja que eu tinha no Propano. Estou planejando um tópico pra explicar o próximo projeto em breve também :D

De novo, muito obrigado :)

Old hein, já li tópicos tutoriais seus... bem vindo!

NÃO VI O BOTÃO DE TÓPICO FECHADO, já digo duma vez

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar