Não jogo mais msm... alguém quer 100k? =P

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

JPQueiroz99

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 26, 2012
Cubos
0
Ousadinhos,

Eu percebi que tenho uma pequena quantia de money no servidor CLASSIC (100.000,00 Coins), depois que sai da STAFF joguei um pouco e consegui.
Eu não tenho mais ânimo pra jogar, então resolvi ajudar alguém. Melhor do que o money ficar lá só de lembrança.
Vai ser bom para quem quer começar, ou quem já tem money e pode aumentar sua fortuna.

Vai ser uma especie de evento, vocês vão comentar neste tópico, apenas UMA vez com os seguintes itens:

Nick:
Motivo que merece ganhar:

O motivo mais criativo na minha opinião e que mereça ganhar o money de verdade vencerá.
Boa Sorte, TMJ

[member='JPQueiroz']

Nick:joaoPASA
Motivo que merece ganhar:Pois preciso comprar leite ninho para meus filhos, 100k da um monte de lata, pq ta caro.

Só vão estar concorrendo os que seguirem as regras!!

Nick:
Motivo que merece ganhar:

Nick: zArthurStc
Motivo que merece ganhar: Por que eu desisti de jogar =(, depois que me roubaram meus 350 k né :3, fazer o que. Queria recomeçar o/

Nick: iHenrique
Motivo que merece ganhar: Porque eu tou jogando lá e quero mais money doa pra eu neymar <3

Nick: ednezer
Motivo que merece ganhar: Porque futuramente posso querer jogar lá, é o único servidor que pra mim ainda tem salvação.

Nick: vhtk
Motivo que merece ganhar: Sou um cara bem humilde e gostaria de ganhar para investir e ganhar mais money.

Nick: Jhonycash7
Motivo que merece ganhar: e um server novo para mim sem encantos por isso queria ganhar para começar a jogar nele :)

Nick: zGhostHunteR
Motivo que merece ganhar: Porque já tentei jogar em quase todos os servidores, mas realmente não tenho mais aquele "tesão" neles. Por isso queria tentar começar em algum diferente, e o classic é o único que não testei ainda, por isso meu interesse em jogar lá. Mas não queria começar do 0, por isso seria legal ganhar esses 100k :3

Nick: DropadorAce
Motivo que merece ganhar: Porque eu começei a joga a pouco tempo, (depois de terem hackiado minha acc) eu resolvi começa denovo, porque Classic é vida, eu adoro o Classic porque não existe dano2 huehue.
Mas eu acho que mereço ganha porque so uma pessoa honesta sempre lutando contra o mal >:3.
Mas tambem acho que outras pessoas mereçem mais do que eu mas faze o que né ehauehhaehahue, mas eu gostaria muito de ganhar pra ter ánimo de seguir jogando lá.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar