Se posso dar uma dica é: Não leiam somente livros de ficção, eles não acrescentam nada de bom conhecimento a você. Leiam alguns livros-documentários. Claro que ler um livro de ficção é bom pra relaxar a mente, mas é sempre bom adquirir conhecimento.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ler ?? Prefiro ouvir e/ou assistirHahahaidiota1 disse:Se posso dar uma dica é: Não leiam somente livros de ficção, eles não acrescentam nada de bom conhecimento a você. Leiam alguns livros-documentários. Claro que ler um livro de ficção é bom pra relaxar a mente, mas é sempre bom adquirir conhecimento.
kowen disse:nao cara eu nem sei ler
cuida dos que vc lê q eu cuido dos meus.. flw vlwHahahaidiota1 disse:Se posso dar uma dica é: Não leiam somente livros de ficção, eles não acrescentam nada de bom conhecimento a você. Leiam alguns livros-documentários. Claro que ler um livro de ficção é bom pra relaxar a mente, mas é sempre bom adquirir conhecimento.
Isso que da faltar a escola hiihkowen disse:nao cara eu nem sei ler
é nyrua sumidaFiida disse:Ler livros de ficção que me ajudou a ter mais paciência para ler outros livros cara.
Todo gênero tem seu lado bom e ruim, é claro, em minha opinião.
Concordo.Fiida disse:Ler livros de ficção que me ajudou a ter mais paciência para ler outros livros cara.
Todo gênero tem seu lado bom e ruim, é claro, em minha opinião.
xArceus disse:o unico livro que eu leio e gibi da monica
Deixe de ser rebelde jovi...sedenir07Heaven disse:cuida dos que vc lê q eu cuido dos meus.. flw vlw