Não, não pode se esconder fora da borda...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Não achei certo sua atitude, pois, creio eu que como postura de diretor você deveria ou ter movido para o meio da arenaou então mandar tell nos 2 players.

Depois de puxar você mandaria tell falando que a próxima borda daria mais dano.

Mas como eu sei que não tem papo com você, prefiro entender que isso é algo pessoal contra mim/meu clan, porque isso não acontece com outros.

Última edição:
Tá certo tem que aumentar o dano da borda mesmo o evento é gladiador não esconde esconde.

Sim é óbvio que não pode ficar fora da borda, se eu estivesse no lugar deles teria certeza que algum staff me teleportaria pro /spawn, porém aumentar o dano da borda é uma puta sacanagem, até pq não foram apenas eles os afetados. Não é de hoje que vc faz o que bem quer

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk nego bate recordes merece receber um guinness book de retardado do ano

zoado isso ai chefe... é líder usando antikb em glad, membro... essas atitudes desonestas... mas oque se esperar da laia da ect né o_O

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar