Não? Não resisti, tenho que mostrar isso a todos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

xXCloseD

Neutro
VIP
Entrou
Jun 17, 2012
Cubos
0
Sei que muitos que usam MACRO vão vim falar merda nesse tópico mas estou apenas falando a Verdade. PARE! PENSE! Macro está acabando com as "SKILLS"

qUyaSDa.jpg

Esse cara mando PM para min só porque eu comentei em um tópico que macro não erá raça e tal...

Sim realmente estão acabando com skills e com parte da economia.. mas isso é uma coisa para reclamar com os staffers, não com os players

A revolts faz as pessoas pirarem huehuehueheuh

Não uso macro, acho que deviam proibir e depois de um tempo só com macro perde a graça de jogar.

zVow disse:
qual a necessidade de postar isso aqui?!
Qual a necessidade desse comentário?

Kilbyre disse:
Sim realmente estão acabando com skills e com parte da economia.. mas isso é uma coisa para reclamar com os staffers, não com os players
Apenas comentei em um Tópico, ele que deu continuidade a "Discussão"

Concordo,mais acho que muita gente já sabe disso então não há muita nessecidade de postar isso aqui

As pessoas que está falando qual a necessidade do tópico, é OFF-Tópic posto o que quiser, desnecessidade é comentar " Qual a necessidade desse tópico?"

Sim macro acaba com as skills mas tipo ninguem gostaria de ficar 5h pescando,colher plantaçao de fungo enorme, porque mataria dedo ou ate la ja babava no teclado.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar