NEGADA não pode continuar assim, é ruim para vocês diretores!!!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

N I T Y

Excelente
VIP
Banido
Entrou
Jun 7, 2017
Cubos
0
SE TIVER BAIXO TENTA AUMENTA O AUDIO.

qual foi staff o servidor tá abandonado????

SUGIRO QUE TODOS OS BUGS SEJAM ARRUMADOS IMEDIATAMENTE, ESTAMOS EM QUARENTENA E QUEREMOS NOS DIVERTIR, SE CONTINUAR ASSIM AMBOS OS LADOS VÃO SAIR PERDENDO

Super apoio a staff tem que falar sobre isso mesmo esse é um dos motivos de eu não jogar no chronos

qual é o sentido de eu ficar lutando pra jogar?? eu tenho q joga pra me divertir n passar raiva por incompetência de staffer

Apoio muito, tem que arrumar, não da pra deixar assim em hipótese alguma.

certíssimo, descaso total com os players. Acham q dando x3 e mutando o global vai resolver??

Todo servidor tem bugs, não tem como arrumar todos eles assim "imediatamente", acredito que a Direção e a Staff já estão trabalhando para resolver...
Sim. Concordo com você, agora demorar o tempo que estão demorando para arrumar esses erros ? Temos que cobrar, a maioria paga o vip pra jogar, é obrigação deles nos oferecer o melhor.

Todo servidor tem bugs, não tem como arrumar todos eles assim "imediatamente", acredito que a Direção e a Staff já estão trabalhando para resolver...
ok, eles demoram muito para arrumar os bug e ainda tratam os players como lixo, mesmo sabendo que dps de todos esses anos eles estão com 1 concorrente forte.

Entendo perfeitamente e concordo com sua posição.
Mas acho que as sugestões não devem ser tão genéricas, como "Melhorar o Servidor", "Arrumar TODOS os BUGs". Elas devem ser mais claras e específicas.

Para resolver isso, sugiro que você e os demais jogadores do Chronos apontem os BUGs (melhor seria por meio do Ticket, que é maneira mais apropriada para realizar a reportagem). A STAFF não consegue resolver todos os BUGs simplesmente apertando um botão, portanto, sugiro que os jogadores mostrem quais são para serem mais facilmente solucionados.

Não apoio a sugestão!

Última edição:
Meu coração quer , meu corpo deseja, mas minha mente sabe que nao é possivel resolverem a instabilidade do chronos :(

Acredito que a Direção está trabalhando para resolver os problemas do servidor, infelizmente nada é um mar de rosas e sempre haverá algum probleminha ou outro, basta aguardar que estão tentando solucionar essas questões, como já citaram algumas vezes.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar