Não quero ver as postagens do JessicaJones!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
JessicaJones disse:
Tenho MILHARES de tópicos referentes a direitos civis, dê uma olhada neles :P
Preguiça, se quiser citar alguns (os mais importantes ao teu ver), responde ai (:

br1sado disse:
Preguiça, se quiser citar alguns (os mais importantes ao teu ver), responde ai (:
Vou citar alguns então... Bom, os direitos no casamento civil, sim, o casamento homoafetivo já é permitido, mas o casamento heteroafetivo assegura muito mais direitos do que o casamento homoafetivo (e tenho um tópico mostrando tudo bem explicadinho), direito para adoção, e até mesmo o que deveria ser uma lei penalizando a homofobia, o que não existe atualmente, sendo que já existe uma lei penalizando a heterofobia... entre muitos outros pontos...

JessicaJones disse:
Vou citar alguns então... Bom, os direitos no casamento civil, sim, o casamento homoafetivo já é permitido, mas o casamento heteroafetivo assegura muito mais direitos do que o casamento homoafetivo (e tenho um tópico mostrando tudo bem explicadinho), direito para adoção, e até mesmo o que deveria ser uma lei penalizando a homofobia, o que não existe atualmente, sendo que já existe uma lei penalizando a heterofobia... entre muitos outros pontos...
Pra mim homofobia era crime, não sabia que não era, deveria ser como qualquer outro tipo de discriminação. Sobre a adoção... Sei lá, não sou tão à favor mas não sei te dizer o por que, rs.

JessicaJones disse:
Infelizmente, nós não temos os mesmos direitos...
Poderia explicar melhor?Exemplo,que tipo de direitos héteros tem que homossexuais não tem?Não entendi muito bem o que você quis dizer ou disse,pois que eu saiba o artigo 5º da constituição brasileira assegura a igualdade de todos perante a lei,sem distinção de qualquer natureza(se quiser te passo o link)e no parágrafo 1º homens e mulheres são iguais,tanto em direitos como obrigações,e apesar de ser homossexual,você não deixa de ser do sexo masculino.

ErickH9 disse:
Poderia explicar melhor?Exemplo,que tipo de direitos héteros tem que homossexuais não tem?Não entendi muito bem o que você quis dizer ou disse,pois que eu saiba o artigo 5º da constituição brasileira assegura a igualdade de todos perante a lei,sem distinção de qualquer natureza(se quiser te passo o link)e no parágrafo 1º homens e mulheres são iguais,tanto em direitos como obrigações,e apesar de ser homossexual,você não deixa de ser do sexo masculino.
Então você pode me assegurar que casais homoafetivos tem o mesmo poder de adotar que os casais heteroafetivos? (certamente, esse é só um dos outros milhares de problemas encontrados)
ErickH9 disse:
Ah, e esqueci de falar, existem pessoas não-binárias :)

JessicaJones disse:
Então você pode me assegurar que casais homoafetivos tem o mesmo poder de adotar que os casais heteroafetivos? (certamente, esse é só um dos outros milhares de problemas encontrados)

Ah, e esqueci de falar, existem pessoas não-binárias :)
Não sei se o poder é o mesmo,mas é possível.

Primeira vez que dou like num conteúdo de minha própria autoria... Inception? :v Kkkkkkkkk

O outro disse coisa aí ND vê '-'

Nesse fórum de minecraft a coisa que menos quero ver é sobre minecraft '-'

Não sabia dessa parada aí n '-'

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

KaahHenry disse:
Krl, quando vi o título pensei que alguém tinha criado um tópico pra tentar te atacar :v

Pera, vou ler.

Edit: Não sabia desse bang de block, muito útil, vo da umas usada e.e
tinha pensado a mesma coisa ate ler kkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar