não se iluda com os cubos!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

srchronotrigger

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 13, 2012
Cubos
0
Bem, sempre que você faz um post ou leva um curtir você ganha um cubo certo? pois bem agora vamos pegar um exemplo, eu tenho 2286 posts e isso é que eu jogo desde novembro de 2012 ou seja ate não compraria vip que custa 2500 cubos agora outro exemplo, digamos você tem 700 cubos deu trabalho para conseguir isso tudo né? e você esta perto de comprar vip certo? errado! porque se pensar bem 700 + 700 da 1400 ou seja você teria que conseguir o dobro de cubos que ainda não iria ganhar, isto faz pensar que não é tão fácil de se conseguir cubos quanto parece por isso faça tópicos úteis que você irá ganhar mais likes do que tópicos inúteis que você só ira ganhar 1 cubo e ainda tem risco de levar warn por flood. ;)

isso o que você disse é meio obvio, qualquer um que tem noção de matemática saberia disso, mas tudo bem

Eu acho que pro cara pegar 2,5k de cubos , teria que ficar 1 mês no fórum diretão :3

zIXIMonkey disse:
Eu acho que pro cara pegar 2,5k de cubos , teria que ficar 1 mês no fórum diretão :3

Exato, por isso que eu digo que o caminho é fazer tutoriais, macros e etc. porque esses tópicos ficam vivos por mais tempo e você ganha muitos likes, olha só o substituto por exemplo o tanto que like que ele não ganha com o macro colhe e guarda tudo no baú.

Cubos sao para quem merece e sempre fica atento ao servidor entao participe mais vai ver staff quantos cubos tem o.o

Sim, tópicos / posts tem que ser bem feitos, não pode entrar em um ngc de clan e falar: BOA SORTE!
E nem em off-topic e postar boa, ou legal. Isso só dá o cubo de posts, mas e os ups? Também dão, o que você disse está certissímo.

MostalkBR disse:
Sim, tópicos / posts tem que ser bem feitos, não pode entrar em um ngc de clan e falar: BOA SORTE!
E nem em off-topic e postar boa, ou legal. Isso só dá o cubo de posts, mas e os ups? Também dão, o que você disse está certissímo.
Exatamente.

Isso é claro, vale muito mais a pena fazer tópicos úteis, porque neles você ganha likes e consegue mil vezes mais cubos.

É exatamente isso cubos está dominado a cabeça dos players free's e que acaba resultando em ban pois eles fazem de tudo por cubos :/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar