Não sei onde postar isso rsrs

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Rabiscoo

Neutro
Entrou
Jan 3, 2016
Cubos
0
Olá galera, até que em fim eu terminei minha casa, sou do server paradise mas não sei como divulgar minha casa pra colocar ela no spawn

e outra: Se ela for pro spawn ela deixa de ser minha casa?

bom ta ai os prints, em uma delas tem a posição da minha casa:

39toVpH.png
VNXLW7D.png
xVaMWcg.png
HxiW7tq.png
oNstBTw.jpg
ta ae galera espero que gostem... e que algum mod veja ^^

Thamerninja disse:
So ir treinando , treinando quem sabe daki 1 mês

tu ficar topzão e entrar na equipe de Construtores? :D
Só não sei se vou ter tempo pra estar na equipe kk.. sou estudante de engenharia... fiz isso ai nas ferias kkkkk
ChukB0L4D0 disse:
Minerar? kkkk quem vai acreditar em você, você é vip ;s
Sou vip n... vc deve estar pensando isso pq tem outro rabisco em outro server, mas n sou eu... e eu nem sabia que existia outro Rabisco... eu sou do Paradise... n sou vip n... quem me dera se fosse kkkk... construir bem que poderia dar vip tbm kkkk

Rabiscoo disse:
Só não sei se vou ter tempo pra estar na equipe kk.. sou estudante de engenharia... fiz isso ai nas ferias kkkkk

Sou vip n... vc deve estar pensando isso pq tem outro rabisco em outro server, mas n sou eu... e eu nem sabia que existia outro Rabisco... eu sou do Paradise... n sou vip n... quem me dera se fosse kkkk... construir bem que poderia dar vip tbm kkkk
Então quem tiro a print de você voando? /pos? kkkk
Foi o supermen

será que algum mod ve isso aki?

ChukB0L4D0 disse:
Então quem tiro a print de você voando? /pos? kkkk
Foi o supermen
Akilo é uma coluna de agua eu tava nadando nela kkkk... se tiver uma conta no paradise, vai naquela posição pra vc ver kkkkk
sou vip n kkk
se vc ver na quarta foto da pra ver no canto superior direito uma pedaço da agua, to subindo nela deixando o corpo pra fora pra poder ver

Muito linda, com poucos recursos fez isso imagina com bons materiais.
[Sua obra e aprovada pela MTC]

isso é uma casa? ksksks, parece uma base futuristica >.> ksksks

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar