Não sei onde postar isso rsrs

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Rabiscoo disse:
Só não sei se vou ter tempo pra estar na equipe kk.. sou estudante de engenharia... fiz isso ai nas ferias kkkkk

Sou vip n... vc deve estar pensando isso pq tem outro rabisco em outro server, mas n sou eu... e eu nem sabia que existia outro Rabisco... eu sou do Paradise... n sou vip n... quem me dera se fosse kkkk... construir bem que poderia dar vip tbm kkkk
slk cobra quanto pra fazer uma igual? acho q tenho um monte de p4 no paradise q nem uso

Rabiscoo disse:
Pocha, como vc fez Isso? Me ensina aí kkll

Cara de muito trabalho pra fazer, mas acho que da sim... só n vai sair barato kkk
Cara, fazer construções "simples", razoávelmente grandes e bonitas onde eu jogo me rende 2~3kk cada uma normalmente ...
Loja, se for muito grande rende 10~12kk (blocos simples, loja bonita)
Vária muito, é só ser esperto

Cara, fazer construções "simples", razoávelmente grandes e bonitas onde eu jogo me rende 2~3kk cada uma normalmente ...
Loja, se for muito grande rende 10~12kk (blocos simples, loja bonita)
Vária muito, é só ser esperto

Vlw Cara! Vou começar a fazer isso... espero que de certo

Rabiscoo disse:
Vlw Cara! Vou começar a fazer isso... espero que de certo
Boa sorte, as vezes demora alguém se interessar, eu me mato o dia todo divulgando home, auhauhauha
Infelizmente tô no meu último dia VIP, então nem vou mais construir, Sem vip complica demais fazer algo grande, e leva muito tempo que eu gastaria lucrando o dobro com mob de blaze por exemplo, já que construir sem VIP é muito demorado, mas caso ache mais fácil construir é até melhor mesmo :33
Boa sorte, que venha muito money :P

Bem legal,eu acho que o único jeito de levar uma construção para o spawn é participando de eventos que raramente acontecem na cl :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar