Protokiller
Neutro
Pode minda umas aulas kkkkk
Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk
Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Da sim, fiz 30kk em 2 semanas apenas com construçoesRabiscoo disse:Paradise, muito obrigado
Que pena que construir n da dinheiro no jogo kkkk
slk cobra quanto pra fazer uma igual? acho q tenho um monte de p4 no paradise q nem usoRabiscoo disse:Só não sei se vou ter tempo pra estar na equipe kk.. sou estudante de engenharia... fiz isso ai nas ferias kkkkk
Sou vip n... vc deve estar pensando isso pq tem outro rabisco em outro server, mas n sou eu... e eu nem sabia que existia outro Rabisco... eu sou do Paradise... n sou vip n... quem me dera se fosse kkkk... construir bem que poderia dar vip tbm kkkk
Da sim, fiz 30kk em 2 semanas apenas com construçoes
Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk
slk cobra quanto pra fazer uma igual? acho q tenho um monte de p4 no paradise q nem uso
Cara, fazer construções "simples", razoávelmente grandes e bonitas onde eu jogo me rende 2~3kk cada uma normalmente ...Rabiscoo disse:Pocha, como vc fez Isso? Me ensina aí kkll
Cara de muito trabalho pra fazer, mas acho que da sim... só n vai sair barato kkk
Cara, fazer construções "simples", razoávelmente grandes e bonitas onde eu jogo me rende 2~3kk cada uma normalmente ...
Loja, se for muito grande rende 10~12kk (blocos simples, loja bonita)
Vária muito, é só ser esperto
Boa sorte, as vezes demora alguém se interessar, eu me mato o dia todo divulgando home, auhauhauhaRabiscoo disse:Vlw Cara! Vou começar a fazer isso... espero que de certo