Não Sejam Enganados ( Conta Compartilhada )

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Migunferox

Excelente
VIP
Entrou
Nov 4, 2012
Cubos
0
Fala seus negooooow, to aqui para passar umas informações para vocês. Um grande pensador dizia que " O inteligente aprende com o proprio erro, mas o Sabio aprende com o erro do proximo" então se liguem pra não fazer merda.

NÃO COMPREM CONTAS DE MINECRAFT COMPARTILHADA OU JA CRIADAS POR ESTES SITES QUE OFERECEM PREÇOS INCRIVEIS.

Ja usei sites do tipo duas vezes ( lojaminecraft e comprarminecraft ) e nas duas vezes deu merda, mesmo que eles permitam você alterar a senha quem ativou a conta foram eles e tem um meio de recuperar a conta pelo codigo de ativação ja usado. Não usem estes sites, os preços são ate 2x mais baratos só que as contas sempre são revindicadas.

o negocio é pagar o preço original, pelo menos voce tem pelo resto da vida, escolhe o nome que quer e não tem risco de dar merda nunca..

Tudo conta pública, já avisei p todo mundo, nego é mt novo de comprar nesses site slq

Boa man kk, tava indeciso ao comprar o meu mine, só que vi 1 site com 2x de descontuh e tinha varias denúncias dele então comprei pelo preço original msm 'u'

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk

Sempre e bom ter este tipo de informaçao, pois muitos nao sabem que existe conta de Minecraft compartilhada
BOA noticia. :diamond:

Ótima dica man ,
Logo mais to comprando o meu . . .
Mais eu mesmo vou la e vu comprar ,
Nem confio em comprar pela internet .

O negócio é pegar um piratão cheio de virus e começar a jogar no craftlandia

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

vlw mano comprar de player por money no serve também é bom não pois da pra recuperar ;(

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar