Não tem como ir mais no gladiador do Classic

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zMC disse:
Queria que o Classic voltasse a ser como era, sem esses negócio de hack e derrubar...
QUALQUER SERVER ESTA RUIM
+ O CLASSIC D 10 POSTS DE HAKCS 6 E DO CLASSIC TD DIA TEM FORA Q O HEAVEN COMPARADO AO CLASSIC EM MINHA VISSAO SO TEM SANTO KK
BEM Q A CRAFTLANDIA PODIA VOLTA IGUAL A ANTIGAMENTE SEM MACROS + COM SKILLS EASY O QUE VOÇE UPA COM O MACRO EM 1 HORA VOÇE UPAVA EM UPADOR COM A MAE EN UNS 10/30 MIN

zEsp1r3lTemp0 disse:
Pois é , Quando eu entro no classic (Gladiador) não da nem 5 minutos de gladiador e eu sou derrubado.
Isso :/

GengisKhanBr disse:
Isso mesmo cara... SrT me kicko por que eu disse no global que um dos nossos membros era hack...
Lol, heuhe '-'

Kubi disse:
QUALQUER SERVER ESTA RUIM
+ O CLASSIC D 10 POSTS DE HAKCS 6 E DO CLASSIC TD DIA TEM FORA Q O HEAVEN COMPARADO AO CLASSIC EM MINHA VISSAO SO TEM SANTO KK
BEM Q A CRAFTLANDIA PODIA VOLTA IGUAL A ANTIGAMENTE SEM MACROS + COM SKILLS EASY O QUE VOÇE UPA COM O MACRO EM 1 HORA VOÇE UPAVA EM UPADOR COM A MAE EN UNS 10/30 MIN
Queria que voltasse antigamente... :/

Que pena... O gladiador no server premium não tem isso de derrubar, praticamente não tem hackers, só tem encapirotados xD , graças a Deus, mais nem vou mais gladiador, parei de ir pvp

140150484787.jpg

Pode crê, e derrubaram ai cansei do pvp. só acho que o ant-hacker deveria voltar!!

MrCrazy disse:
Pode crê, e derrubaram ai cansei do pvp. só acho que o ant-hacker deveria voltar!!
Sim, deveria e rápido... Principalmente para servers como Classic.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar