Uma penamatheus231 disse:Nem se fala no sv 3 eu entro no glad é ja sou pingado é triste![]()

Aldiir e.e
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Uma penamatheus231 disse:Nem se fala no sv 3 eu entro no glad é ja sou pingado é triste![]()
GalinaALLOW disse:tão díficil camufla ip..
zMC disse:Queria que o Classic voltasse a ser como era, sem esses negócio de hack e derrubar...
zSimonMeep disse:classic é o server dos hacks e dos derrubadores '-'
Sim :CxKizame disse:Classic ja foi bem melhor
QUALQUER SERVER ESTA RUIMzMC disse:Queria que o Classic voltasse a ser como era, sem esses negócio de hack e derrubar...
Isso :/zEsp1r3lTemp0 disse:Pois é , Quando eu entro no classic (Gladiador) não da nem 5 minutos de gladiador e eu sou derrubado.
Lol, heuhe '-'GengisKhanBr disse:Isso mesmo cara... SrT me kicko por que eu disse no global que um dos nossos membros era hack...
Queria que voltasse antigamente... :/Kubi disse:QUALQUER SERVER ESTA RUIM
+ O CLASSIC D 10 POSTS DE HAKCS 6 E DO CLASSIC TD DIA TEM FORA Q O HEAVEN COMPARADO AO CLASSIC EM MINHA VISSAO SO TEM SANTO KK
BEM Q A CRAFTLANDIA PODIA VOLTA IGUAL A ANTIGAMENTE SEM MACROS + COM SKILLS EASY O QUE VOÇE UPA COM O MACRO EM 1 HORA VOÇE UPAVA EM UPADOR COM A MAE EN UNS 10/30 MIN
beta ta igualzinho,zMC disse:Queria que o Classic voltasse a ser como era, sem esses negócio de hack e derrubar...
quem nao quer era mo mordomia skills easy ............zMC disse:Isso :/
Lol, heuhe '-'
Queria que voltasse antigamente... :/
Sim, deveria e rápido... Principalmente para servers como Classic.MrCrazy disse:Pode crê, e derrubaram ai cansei do pvp. só acho que o ant-hacker deveria voltar!!