Não tem microfone? resolva isso já! \o/

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MathieuKen

Hardcore
VIP
Entrou
Mar 22, 2015
Cubos
0
Oe Pessoinhas :bunny: Mais um tutorial aqui pra vocês q-q
Conheço muita gente que usa o TeamSpeak 3 da CL, ou até mesmo Skype ou outros serviços, mas não possuem microfone para jogar nas salas com os amiguinhos ;-;
MAS ESSE PROBLEMA ACABA HOJE! \O/
Venho trazer para vocês um programa incrivel maravilindo que transforma o SEU CELULAR em um microfone para o PC \o/
Apresento a vocês o WO Mic
Então vamos ao tutorial :v
Entre no link: http://www.wirelessorange.com/womic/install.html (não é vírus, relaxa), e clique nas 2 marcações como mostrado abaixo... o ''Client setup program'' e o ''WO Mic device driver''
BKKBR1b.png
o download iniciará automaticamente:
QaNAhsF.png
Após baixado, faça a instalação de ambos normalmente...
IMPORTANTE: Após a instalação do DEVICE DRIVER o seu computador pedirá para ser reiniciado... É NECESSÁRIO REINICIAR caso contrário não irá funcionar...
Instalado os 2 arquivos baixados e reiniciado o computador, um ícone do WO Mic aparecerá em seu desktop:
mZMQ0s7.jpg
Abra o programa
Vocês verão essa telinha...
VgCyrJ5.png
Não mexa em nada ainda, deixe essa telinha aberta... agora vamos fazer os procedimentos em seu celular:
Vá em sua Play Store (ou Apple Store pra quem é rico q-q) procure e instale o WO Mic:
299lqw1.png
Cliquem no primeiro, pois o WO Mic pro é pago
Após instalado, abra o aplicativo e siga as instruções:​
BE6MOpM.png
lKLU8Oe.png
I9MLiU8.png
Eu recomendo vocês usarem o modo WI-FI, pois eu tentei nos outros métodos e as vezes bugavam ou não funcionavam, a via wifi é a melhor.
Feitas as configurações acima, volte para a janela inicial do aplicativo e clique em ''start''
iPqRaOW.png
Após clicarem, o aplicativo te dará um ip... você irá precisar dele para se conectar ao PC
2Em1yGo.png
Agora, voltemos ao computador, siga as instruções abaixo:
uhdsH97.png
Dj1Racn.png
Selecionem a opção WIFI e escrevam na caixa ao lado o IP que foi dado pelo aplicativo em seu celular, e clique em ok
dceQY5F.png
Pronto, seu celular agora está conectado como um microfone, você pode usá-lo em qualquer serviço, seja TS, Skype ou outros :D
oLaSxw3.png
Para desconectar siga a imagem:
pWy3KzF.png
E Desconecte do celular tambem, pois o aplicativo consome um bom nível de bateria, portanto não deixe a aplicação conectada caso não esteja usando :D
bEMkb4E.png
Aqui mostrando como sai o áudio com o programa :D
https://www.youtube.com/watch?v=oQmzaELCdBk&feature=youtu.be​
Só isso Pessouas e.e Falous :bunny:

MathieuKen disse:
KKK de boas aquele ip é um ip aleatório que o servidor do aplicativo disponibiliza... a cada vez ele muda
Ata, algums aplicativos mostra o propio IP da net em conexões wifi e.e

não seria mais facil instalar o skype ou TS no celular ? pra android tem que eu sei.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar