Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!KKKKKKJFigueredo Zika disse:CAIU LEVANTA AEHOOOOOOOOOOOO
Tá feio o que? Eu estragando a ''moral'' da Bhs?zGuiAbalad00 disse:Para que tá feio Miwi.
Cara, eu to na acn e o ip que eles passaram no chat do clan é do ts, cara, raciocina um pouco.zGrimReaper disse:Mano, não vou defender eles até pq foram meus rivais, mais é certo dizer q o ip q ele passou é de um ts, observa bem oq eles tão falando antes de sair acusando (Lembrando n to defendendo mais sim abrindo os seus olhos.)
Ué, no fórum tu diz isso, mas no beta diz ''bem feito, merece ser derrubado mesmo'' hur durxAlfss disse:Essas pessoas que não tem net boa, e fica levando dc toda hora não e culpa nossa.
Troque de operadora, ou aumente a velocidade da sua net =)
Pra vc ver o nivel do clan, rs.Gabriel194 disse:nossa vey que mancada. onde ja se viu fazer isso.. lol.
Demais!ArceusZ disse:clan sem moral!
É ip do ts da acn cara kkkkkSnakerChet disse:So acho que o cara ta mandando seu ip no chat '-'
Vamos falar de moral? Me conte mais sobre a RDC aí...zMiwi2012 disse:KKKKKKJ
Tá feio o que? Eu estragando a ''moral'' da Bhs?
Cara, eu to na acn e o ip que eles passaram no chat do clan é do ts, cara, raciocina um pouco.
Ué, no fórum tu diz isso, mas no beta diz ''bem feito, merece ser derrubado mesmo'' hur dur
Pra vc ver o nivel do clan, rs.
Demais!
É ip do ts da acn cara kkkkk
Também achoForce disse:Só eu acho isso uma brincadeira de pirralho ficar derrubando net dos outros?
Tomou 00 por causa dos hacks que o FelipeMontteiro colocou aqui na época que ele era rdc. Simples.zGuiAbalad00 disse:Vamos falar de moral? Me conte mais sobre a RDC aí...
Ah sim, o FelipeMontteiro tbm é culpado pela crise no Brasil, pelos atentados terroristas na França e etc né?zMiwi2012 disse:Também acho
Tomou 00 por causa dos hacks que o FelipeMontteiro colocou aqui na época que ele era rdc. Simples.