Não usamos hack :DDDDDDDDDD

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Andrew46

Hardcore
VIP
Entrou
Jan 21, 2013
Cubos
0
Eae , Queridas não usam hack? kkkkkkk , 2 denuncias de hack no mesmo dia? o ServerioS eu já desconfiava mais não tinha provas , agr você Delavor? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sem contar que já teve outros players da dst filmado de hack...
q nojo kkkkkkk
Cade o cara , q tanto de acha quando ganha seu clazinho imundo ganha glad?
Video do querido mito líder da DST KKK
Agora qual vai ser a desculpa? xD
Agora do player , q eles protegia falando que não era hack.
https://www.youtube.com/watch?v=1xnqprBZXFM

MineRFJ disse:
agora vamos ver a disculpa deles ^^

não viu nada? kkkkkkk qr um óculos?
Nenhum clan será 100% limpo, o que podemos fazer é limpar ao maximo, agora um player nosso pode ter usado,sim, e os lideres de vcs, os glads q vcs ganharam com hack?3

CellanDos00 disse:
Nenhum clan será 100% limpo, o que podemos fazer é limpar ao maximo, agora um player nosso pode ter usado,sim, e os lideres de vcs, os glads q vcs ganharam com hack?3
provas? kkkkkkkkk Que lider ganho de hack? pedroivo gravo o ultimo glad q ganhamos , loly saiu no começo , começo a lagar minha net e eu sai do glad , fale ae? não tem provas de lider usando hack com tag EcT né? igual temos do Delavor.

MineRFJ disse:
provas? kkkkkkkkk Que lider ganho de hack? pedroivo gravo o ultimo glad q ganhamos , loly saiu no começo , começo a lagar minha net e eu sai do glad , fale ae? não tem provas de lider usando hack com tag EcT né? igual temos do Delavor.
Ta,ta...

Eu jogo limpo e vc tmb, deu de mine pra mim ja

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar