EDITADO PELA STAFF.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!No aurora ganhei semana passada =czGhisTy disse:Imperios é facil, tenta ganhar no Titan ou Aurora :'c
Eu perco meu tempo nas aulas e voce ?ViniWinchester disse:Tá perdendo tempo pq? usse hack tabem
ue isso não vai mudar oque vc é moral na
craftlandia vc nunca vai ter
SKKSSK ADIVINHO <3 GGZitadam disse:"Não utilizo hack no fight parsa."
Então você só não utiliza hack no fight?![]()
kkkkkkk so no fight que ele não usa hackZitadam disse:"Não utilizo hack no fight parsa."
Então você só não utiliza hack no fight?![]()
Não utilizo Hack em nenhum evento c:Gabriel Gaaha disse:kkkkkkk so no fight que ele não usa hack![]()
Eu sei so quis faze uma zueira kkkxLucasBessa disse:Não utilizo Hack em nenhum evento c:
RHFEJDFHE Tem umas horas que e assim mesmo :c mais e de vez em nunca.DarkDuck disse:Esses seus 14 fps me ta desanimo kkkkkk
Ah sim, então quer dizer que só usa no PvP? kkkxLucasBessa disse:Não utilizo Hack em nenhum evento c:
Ganhei Lá no titan 1 já, no titan 2 perdi pra um hack =cmarcosianke disse:ganhar fight no imperios é facil, quero ver no titan 1.0 e no titan 2.0
Hum... Vai saber neeh -qqAnjinha666 disse:Ah sim, então quer dizer que só usa no PvP? kkk