Por esse simples fato apanhou sv3, apanhou destiny e vai hall como membro do sponge, dei meu troco.iiHydro disse:lembro , mas nao quiz
Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Por esse simples fato apanhou sv3, apanhou destiny e vai hall como membro do sponge, dei meu troco.iiHydro disse:lembro , mas nao quiz
ai humilho o caraRoviKat disse:Por esse simples fato apanhou sv3, apanhou destiny e vai hall como membro do sponge, dei meu troco.
pegou celinho nessa aiRoviKat disse:Por esse simples fato apanhou sv3, apanhou destiny e vai hall como membro do sponge, dei meu troco.
Realidade, o cara quer ser estrela, passa vergonha mesmo...iBurnxD disse:ai humilho o cara
To em crise também meu mano grimdeusreaperzGrimReaper disse:ctz q nego vai faltar no dia hehe ai eu te chamo
Faz parte :vMoisesCo disse:pegou celinho nessa ai
LNs não é estrela de nada kkkkkkkkRoviKat disse:Realidade, o cara quer ser estrela, passa vergonha mesmo...
EU TBMiViniZ disse:Também quero ir
ne inside, ta osso me ajuda aiInsideBY disse:Um guerreiro dos brabos, fora do hall, que isso
blz vacila1WinxNeexTro disse:sem libertadores
VAMO JUNTO KRONICDarkronic disse:Mas vc ta na minha lista no creative
vamo que vamo, bora conversar arthasssssiBurnxD disse:vem cmg lets
vamos conversar, jaja colo tszGrimReaper disse:ctz q nego vai faltar no dia hehe ai eu te chamo
dps tenho que te falar uma parada =/yZootsuitman disse:só queria ir hall :/
vamo tenta ir junto viadoArceusNITROX disse:Coe lets, nego te veto so pq tu ganha se for
cola ts da soh pra gente conversar ou manda um ts ailetszera disse:EU TBM
ne inside, ta osso me ajuda ai
blz vacila1
VAMO JUNTO KRONIC
vamo que vamo, bora conversar arthasssss
vamos conversar, jaja colo ts
dps tenho que te falar uma parada =/
vamo tenta ir junto viado
mesma coisa, no dia se der eu chamoxKatsune disse:To em crise também meu mano grimdeusreaper
emerson, synned esses kra ainda entra?iBurnxD disse:cola ts da soh pra gente conversar ou manda um ts ai
deixaram essa lenda viva no ninecraft sem hall q triste .-.Bom, como todos vocês podem ver, saiu a lista dos jogadores que vão Hall pelo ano 2017 (Link: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/905869-hall-da-fama-2017-chamada-final/ ) ... Porém, eu não consegui vaga em nenhum deles (nem no Fênix - em que eu ajudei BASTANTE =/)... Com isso, caso algum clã tenha alguma vaga e queira me colocar estou aceitando!
OBS 1: Tenho um pouco de experiência relacionado ao Hall da Fama:
![]()
OBS 2: Só me chamar via MP.
OBS 3: MoisesCo também está sem vaga em nenhum clã, portanto procura vaga que nem eu. Print das medalhas dele:
![]()
Obrigado e no aguardo!!!!!
entra direto no ts coalazCoalaSEHLOIRO disse:emerson, synned esses kra ainda entra?
me passa ai no pvdiBurnxD disse:entra direto no ts coala
pegou celinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkMoisesCo disse:pegou celinho nessa ai