Naruto shipuden [Dublado]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BoyDeaD

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 14, 2013
Cubos
0
Naruto shipuden finalmente sendo dublado em (ptbr) depois de anos sem se importar com os brasileiros finamente a dublagem saio enfim ''amen'' a mesma não é la essas coisas particularmente prefiro a japonesa mas pelomenos esta tendo até o momento ja tem 35 capitulos do shipuden dublado.

NarutoShippuden.jpg

Veja o alguns dos episodio dublado e de sua opinião de como ficou :)

Episodio01

Episodio02

Episodio03

PS : Pelo oque vi tem até dublagem em (ptpt. português de portugal) e não tinha brasileira é um tanto engraçada essa dublagen irei deixar o primeiro episodio dublado em ptpt

Episodio01 em ptpt

Gostei mas .. eu me mudei para portugal e os episodio já tão dublados até o episodio 157 até o fim da luta do pain eu acho

Eu realmente não gostei '-' a voz dele ta como se fosse criança ainda

Pikachu PT disse:
Gostei mas .. eu me mudei para portugal e os episodio já tão dublados até o episodio 157 até o fim da luta do pain eu acho
Eu não so fluente em ptpt int não sei classificar a dublagem eu assisti até o 20 achei so engraçado o nome dos jutsu
oque você achou da dublagem (ptpt) ?

Joabi disse:
Eu realmente não gostei '-' a voz dele ta como se fosse criança ainda
É também vi isso parece os mesmo dubladores do classico so um pouco mais velhos principalmente o naruto ushsu

BoyDeaD disse:
Eu não so fluente em ptpt int não sei classificar a dublagem eu assisti até o 20 achei so engraçado o nome dos jutsu
oque você achou da dublagem (ptpt) ?

É também vi isso parece os mesmo dubladores do classico so um pouco mais velhos principalmente o naruto ushsu
​Nao gostei muito pq os pt tem uma prenuncia diferente dos pt-br e isso para quem é br vai ser mais confuso só acho

Pikachu PT disse:
​Nao gostei muito pq os pt tem uma prenuncia diferente dos pt-br e isso para quem é br vai ser mais confuso só acho
Sim kkk as palavras saem muito embaralhadas mas g.g pros ptpt :d

xNetinh00 disse:
sei lá, prefiro legendado
Sim tb prefiro dublagem japonesa mas fico feliz pela brasileira assim a nova geração tb podera assistir ao shipuden :)

Voz msm q a do duplado ... é não deu um toque na voz pra em grossar .... deu sim um pouco mais da nem pra perceber prefiro em japonês msm :p

Pikachu PT disse:

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar