Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ai sim, tbm to com naruto aksdkadOtosaka disse:Naruto óbvio.
Enviado de meu iPhone usando Tapatalk
Pq acha isso??? tem que ter um motivo para preferir dbz no lugar de narutoViker11 disse:Dragon ball é claro
tbm kkkkMichel2224 disse:Dragon ball é até q dahora mais continuo preferindo Naruto.
po mano tem nem como, mas pq acha isso?iWasmachineXDD disse:dragon ball é mais dhr..
Sla, sempre que eu assisto tenho a nostalgia de quando eu era criança e começo a lembrar de várias coisas, é foda demaisX slender X disse:ai sim, tbm to com naruto aksdkad
Pq acha isso??? tem que ter um motivo para preferir dbz no lugar de naruto
tbm kkkk
GuiilhermeSk disse:Nunca vi o ep final de naruto passar ao vivo.
Nunca vi as pessoas indo assistir ep de naruto em parques no telão.
Já de Dbs, vi muitooooooooo.
tá, mas agora vamos para as comparações técnicas, pq isso n quer dizer nada uéGuiilhermeSk disse:Nunca vi o ep final de naruto passar ao vivo.
Nunca vi as pessoas indo assistir ep de naruto em parques no telão.
Já de Dbs, vi muitooooooooo.
a pdc entendi, mas em questão de roteiro e tudo mais, naruto ganha, pode falarViker11 disse:Sla, sempre que eu assisto tenho a nostalgia de quando eu era criança e começo a lembrar de várias coisas, é foda demais
comprar dbz com naruto? .-. isso n existeX slender X disse:tá, mas agora vamos para as comparações técnicas, pq isso n quer dizer nada ué
a pdc entendi, mas em questão de roteiro e tudo mais, naruto ganha, pode falar
claro que existe, to fazendo isso agr kkkkGuiilhermeSk disse:comprar dbz com naruto? .-. isso n existe
Man, pra mim é dragon ball, naruto tem muito drama na minha opiniãoX slender X disse:tá, mas agora vamos para as comparações técnicas, pq isso n quer dizer nada ué
a pdc entendi, mas em questão de roteiro e tudo mais, naruto ganha, pode falar
Blz vamos lá, antes de seu naruto sair, dbz já fazia sucesso faz 10 anos.X slender X disse:claro que existe, to fazendo isso agr kkkk
tendi kkkkViker11 disse:Man, pra mim é dragon ball, naruto tem muito drama na minha opinião
Tá mas é a qualidade?? ,GuiilhermeSk disse:Blz vamos lá, antes de seu naruto sair, dbz já fazia sucesso faz 10 anos.
Quer mai