X xHwadbx Razoavel VIP Entrou Nov 21, 2015 Mensagens 834 Cubos 0 Abr 1, 2018 #22 Naruto é obvio né Enviado de meu SM-J510MN usando Tapatalk
Linxo Craftlandiano VIP Entrou Jul 13, 2017 Mensagens 4,756 Cubos 0 Abr 2, 2018 #23 X slender X disse: tá, mas agora vamos para as comparações técnicas, pq isso n quer dizer nada ué a pdc entendi, mas em questão de roteiro e tudo mais, naruto ganha, pode falar Clique para expandir... Dragon ball tem história sim, porém a história não é focada em uns 200 episódios correndo atrás do anti heroi e talz Nunca vi o ep final de naruto passar ao vivo. Nunca vi as pessoas indo assistir ep de naruto em parques no telão. Já de Dbs, vi muitooooooooo.
X slender X disse: tá, mas agora vamos para as comparações técnicas, pq isso n quer dizer nada ué a pdc entendi, mas em questão de roteiro e tudo mais, naruto ganha, pode falar Clique para expandir... Dragon ball tem história sim, porém a história não é focada em uns 200 episódios correndo atrás do anti heroi e talz Nunca vi o ep final de naruto passar ao vivo. Nunca vi as pessoas indo assistir ep de naruto em parques no telão. Já de Dbs, vi muitooooooooo.
zCheriffDICHAVA Bom VIP Entrou Mai 30, 2014 Mensagens 1,207 Cubos 0 Abr 2, 2018 #24 Os dois estão entre meus animes preferidos, mas Naruto é Naruto né menor yasyagad, Narutinho tem história, drama, lutas e aprendizados pra krl, Dragon Ball só tem luta em 90% dos episódios, desde o DBZ até o DBSuper slk
Os dois estão entre meus animes preferidos, mas Naruto é Naruto né menor yasyagad, Narutinho tem história, drama, lutas e aprendizados pra krl, Dragon Ball só tem luta em 90% dos episódios, desde o DBZ até o DBSuper slk
xFuture Excelente VIP Entrou Ago 29, 2017 Mensagens 5,446 Cubos 0 Abr 5, 2018 #25 Os 2 ;-; Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk