Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Kirito2020 disse:eu não leio o manga assisto o anime legendado o manga não tem ação
todo mundo tem dias ruims e o kishi deve estar tendo dias ruims por isso não ta conseguindo pensar em novas ideias
Né , ta virando dragon ball :/Kirito2020 disse:eu não leio o manga assisto o anime legendado o manga não tem ação
todo mundo tem dias ruims e o kishi deve estar tendo dias ruims por isso não ta conseguindo pensar em novas ideias
sei laMonsterKiLL disse:Né , ta virando dragon ball :/
dps do GT tem mais?Kirito2020 disse:sei la
parei de assistir dragon ball depois que terminou o GT kkkkkkkkkk
tem sim só que é fanficMonsterKiLL disse:dps do GT tem mais?
cara, ele ta falando do mangá, o anime ta muito atrasado.ThomazG4MER disse:Então na minha opnião ta bem massa unica coisa chata e ta muito enrolado para continuar sempre demora muito uma coisa em cada episodio tipo o ultimo era pro sasuke já estar na guerra mas enrolo '-' e não esta na guerra com os hokages !![]()
''dias ruins''? o kishimoto cagou na historia desde o começo do anoKirito2020 disse:eu não leio o manga assisto o anime legendado o manga não tem ação
okHirosaxa97 disse:cara, ele ta falando do mangá, o anime ta muito atrasado.
''dias ruins''? o kishimoto cagou na historia desde o começo do ano
´Para de se droga jovem kkk, zoasHirosaxa97 disse:Ela ainda sabe o que faz, mas, ele ta querendo fazer a obra ''Naruto'' como uma coisa grandiosa, uma lenda e não esta conseguindo.
Mas também tenho uma teoria sobre isso tudo, A MINHA TEORIA É QUE...
KISHIMOTO MORREU NO COMEÇO DE 2014 E A JUMP ESCONDEU ISSO, ENTÃO O TITE KUBO (BLEACH) ASSUMIU O MANGÁ.
É a unica explicação para isso...
Hirosaxa97 disse:Ela ainda sabe o que faz, mas, ele ta querendo fazer a obra ''Naruto'' como uma coisa grandiosa, uma lenda e não esta conseguindo.
Mas também tenho uma teoria sobre isso tudo, A MINHA TEORIA É QUE...
KISHIMOTO MORREU NO COMEÇO DE 2014 E A JUMP ESCONDEU ISSO, ENTÃO O TITE KUBO (BLEACH) ASSUMIU O MANGÁ.
É a unica explicação para isso...
o que eu falo tem sentido caraENZOfoda disse:´Para de se droga jovem kkk, zoas
Tem algum site falando sobre isso ? Manda link ai por favor.Hirosaxa97 disse:o que eu falo tem sentido cara
Enviado de meu YPY_S350_PLUS usando o Tapatalk 2Banco1236BaNN disse:Nao vejo,nao sei :]
Enviado do meu batmovel o/