Nate's Cartoon Default [1.5]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

enderguyg3

Hardcore
Banido
Entrou
Mar 18, 2014
Cubos
0

Texture

Hello moços,tava dando uma procurada no minecraft forum,e achei essa textura Muito Pika das galaxia :3

Imagens

6PxPA.png
1G2uf.png
EgaeG.png
uhpvY.png
MTraT.png

Dowload

De um UP no Tópico e me mande uma MP ^^

Observações

Não fui que fiz a textura.
Sim a textura imita estilos de desenhos animados
Não postei imagens das particulas porque a textura em sí não foi feita para PVP,e mais para construções más,garanto que são ótimas ^^

Não curto textures estilo cartoon, e achei essa aí mal feita. A mais "bonitinha" dentre tantas que eu acho é a 4Kids.

Attemptyz disse:
Não curto textures estilo cartoon, e achei essa aí mal feita. A mais "bonitinha" dentre tantas que eu acho é a 4Kids.
Não é que ta mal feita,esse é o estilo da texture mesmo ;-;,para quem quer dar uma váriada no minecraft ela é perfeita,porque eu ja enjoei dessas texturas cheia de efeitos especiais,agora estou preferindo a default a algumas textures famosas,más achei essa texture muito kwai vou baixar ela :3 (4kids)

enderguyg3 disse:

Texture

Hello moços,tava dando uma procurada no minecraft forum,e achei essa textura Muito Pika das galaxia :3

Imagens

6PxPA.png
1G2uf.png
EgaeG.png
uhpvY.png
MTraT.png

Dowload

Observações

Não postei imagens das particulas porque a textura em sí não foi feita para PVP,e mais para construções más,garanto que são ótimas ^^

manda texturaq

enderguyg3 disse:
Não é que ta mal feita,esse é o estilo da texture mesmo ;-;,para quem quer dar uma váriada no minecraft ela é perfeita,porque eu ja enjoei dessas texturas cheia de efeitos especiais,agora estou preferindo a default a algumas textures famosas,más achei essa texture muito kwai vou baixar ela :3 (4kids)
Slá, achei mal feito os traços da textura. Embora seja cartoon acho que deveriam ter dado mais suavidade aos traços. Eu uso a OzoCraft, é boa pra construir. (:

enderguyg3 disse:

Texture

Imagens

6PxPA.png
1G2uf.png
EgaeG.png
uhpvY.png
MTraT.png

Dowload

Observações

manda ?

Quem,quiser a textura manda MP,do contrario não responderei quotes com mensagens como

"manda","passa",se quiser é so mandar MP

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar