Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Uso esse:
![]()
Sim já vi nesse estilo, o moletom nesse aspecto é muito lindo.aiiii genteeeeeeeeeee @FR4PS comentou no meu posttt, haaaaaaaaaaaaaaaaaa
top em, curti de mais, eu quero comprar um casaco que tem uma estampa assim![]()
não manjo muito do firefox entao não sei lhe dizer kkkkAaah.. acho que não tem como personalizar no firefoz migooo.. mas adoreiii
não sei como é esse tema do opera, mostra pra nos aiEu uso o Opera, padrão mesmo, tema escuro dele, amo <3
ai sim em achei top esse![]()
Meus heróis <3
raiz da raiz gta sa ai sim em
vlw use vc tambemraiz da raiz gta sa ai sim em
sim, eu também já vi e achei muito top porem só vi por fotos ainda não achei em nem uma loja aqui da city pra ver se realmente bonito igual nas fotosSim já vi nesse estilo, o moletom nesse aspecto é muito lindo.
eu tava usando um parecido até pouco tempo atras kkkkkvlw use vc tambem![]()
opera vem vpn?Aqui, normalzinha, skaosoaks funkão rolando solta
![]()
Diz que sim, mas nunca usei sakooaskoksakos, entendo nada disso ;-; mas vem sim só não sei aonde tá askokosakosaoksakosaopera vem vpn?
opa vou testar aquiDiz que sim, mas nunca usei sakooaskoksakos, entendo nada disso ;-; mas vem sim só não sei aonde tá askokosakosaoksakosa
as vezes tem que mudar né... não da pra ficar usando sempre a mesma, mas a minha atualmente é a padrão, então nem vou postar printOlá pessoas gostaria de saber se sou o único que curte dar umas mudadas no navegador, se mais alguém curte isso deixa a foto do seu navegador ai para o bonde ver o meu ta ai em baixo espero que curtam![]()