Nb da gfk chorando dps do x1 , eco

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Perder?ganha glad lá quero ver ;)
ganhar glad com 4 allys e uns 30 membros de outro server é facil, quero ver ganhar glad igual a yny quando foi 9x26 da gfk rs, depois que voces perderam esse glad chamaram a craftlandia inteiro pra ajudar :/

ganhar glad com 4 allys e uns 30 membros de outro server é facil, quero ver ganhar glad igual a yny quando foi 9x26 da gfk rs, depois que voces perderam esse glad chamaram a craftlandia inteiro pra ajudar :/
Ne qnd foram os leks da gfk q jogam no premium eles perde msm no 26x9 kkk.

Noob, aposto que tu fala que os outros usam auto click mas usa na cara dura também... Tenso. :/

Jogo no premium as vezes e sei que o rafa não se acha... Pior ainda é você. que me dropa bugadão e fica se achando.. E depois quer ter moral pra falar dos outros? Puxa vida hein, uol.
go x1 ? lembro que tu arregou no premium e no sv 2 :/

-Ganha glad quem tem qualidade

Palavras de um dos lideres da YnY :/

Pq a GfK e a YnY não marcam um 2x2 ou um 3x3?
igual esse da SF x DoH no heaven, eu até posso empretar arena :)
http://www.youtube.com/watch?v=v923wPoRqs8

Ae tio, antes de falar que o ulysses está se achando , porque não olha os topicos do seu amigo rafaborges , dá uma olhada ai , e me fala quem está se achando...
http://forum.craftla...e__hl__chorando

Babaquice gera babaquice , e te garanto que em babaquice o rafa é experiente :D
Rafa é o rafa , eu sou eu ;)
Não vim por no topico pra proteger ele.
Vim no topico pra ver a babaquice de se gabar por ganhar x1 -.-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar