Foi mal ae, se vc acha que virar de um placar de 6/2 é feio...
Sakeru, KKKK se eu tiver um dia com vontade de baixar PB denovo eu te ensino a jogar blz? Desde q tu n use hack [coisa de viadin]
Se tu souber fazer QQ pelomenos HAUAUHAh

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Foi mal ae, se vc acha que virar de um placar de 6/2 é feio...
e NO PB NAO NO BLACK SHOT PORRA!Sem querer me gabar...Mas esse frag nun ta bom...Olha o meu ai.
http://imageshack.us...0412132718.jpg/
Vcs jogaram bem. Topa mais 1 hj?
Fiz o Melhor frag do meu time o/
Tu acha que a TT inteira joga PB? ja e dificil ter gnt pra jogar, agora 8? namoral e alguns sao noobs que comecaram a poucoTU NOS CHAMAVA DE WALL, N TEM VERGONHA? E VCS AINDA ARREGAM REVANCHE....... E NOS CHAMAM DE WALL, MANO NAMORAL, SE MATA, PQ AINDA CRIA TÓPICO PRA ISSO? DPS NCR SE ACHA...... MANO, ARRANJA 8 DO TEU CLAN PRA PB, ARRANJA, E DPS NOS CHAMA, PQ AI X8 VAI SER TENSO..... PODEMOS ATÉ PERDER, MAIS EU QUERO MAIS EMOÇÃO AKELA FOI SEM GRAÇA, E DANOS, MANO, N FALA ISSO, PQ TU NEM JOGA.
Hj memo ou outro dia?Topo sim, depois nois marca!
Deixa pra outro dia, acabei de chegar em casa, e amanha tem aula cedo!!!Hj memo ou outro dia?
Acontece que estavamos perdendo de 7 a 2... oq me diz agora?
Se eu tivesse ido iamos ganhar :/
Foi 9x8, não precisa se gabar![]()
Foi mal ae, se vc acha que virar de um placar de 6/2 é feio...
Se eu tivesse ido iamos ganhar :/
Foi 9x8, não precisa se gabar![]()