NebulaXDW VEM AQUI! MURGEE COM EXTRA OU SEM?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Ve com ele no próprio server que ele joga ou no canal dele, aqui acho que ele nem loga :/

Over nem hita vei MDS KKKKKKKKKKK é cada fan boy

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Theuz disse:
nem com o melhor auto do mundo você vai ser alguém no ares, não passa de um verme ladrão.
nossa senhora,cara,aquela epoca eu te roubei mesmo,ah fodac mano,aquela epoca eu ainda jogava no titan2,era a epoca q eu me achava pq eu roubava,ah cara fodac,para de comentar merda no meu tópico,krl lek,qr a boladap de volta poha ? so q ela ta ban 0,se quiser te passo agr pra tu dx de chorar,pqp
DarkDuck disse:
Over nem hita vei MDS KKKKKKKKKKK é cada fan boy

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
chora

PaoFrances disse:
nossa senhora,cara,aquela epoca eu te roubei mesmo,ah fodac mano,aquela epoca eu ainda jogava no titan2,era a epoca q eu me achava pq eu roubava,ah cara fodac,para de comentar merda no meu tópico,krl lek,qr a boladap de volta poha ? so q ela ta ban 0,se quiser te passo agr pra tu dx de chorar,pqp

chora
não, só quero a conta do sv2 de volta, melhor, não se esquece que tenho as print nossa do skype :p

yMichelH1T4T1 disse:
O melhor é comprar uma net descente.
malz n aceito opinião de H1T4T1
Theuz disse:
não, só quero a conta do sv2 de volta, melhor, não se esquece que tenho as print nossa do skype :P
sv2 ? nunca te vendi conta de sv2,sei nem q tu ta falando,e foda-se q tu tem as prints,vai me banir ? vai lá ué,isso tem mais de 6 meses por ai,e é skype,n da ban,n tem provas q vc armou com seu amigo etc,enfim,foda-se,te roubei mesmo,cry ?

PaoFrances disse:
malz n aceito opinião de H1T4T1

sv2 ? nunca te vendi conta de sv2,sei nem q tu ta falando,e foda-se q tu tem as prints,vai me banir ? vai lá ué,isso tem mais de 6 meses por ai,e é skype,n da ban,n tem provas q vc armou com seu amigo etc,enfim,foda-se,te roubei mesmo,cry ?
6 meses não, 3, eu te dei uma conta no sv2 de pesca pela boladap, não vou te banir, só vou criar um tpc contra a TzT, só pra mostrar a moralzinha do clã deles o//

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar