Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!zNarguile disse:O melhor é comprar uma net descente.
Pse neh...Emilasp disse:Manda MP p ele !
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
nossa senhora,cara,aquela epoca eu te roubei mesmo,ah fodac mano,aquela epoca eu ainda jogava no titan2,era a epoca q eu me achava pq eu roubava,ah cara fodac,para de comentar merda no meu tópico,krl lek,qr a boladap de volta poha ? so q ela ta ban 0,se quiser te passo agr pra tu dx de chorar,pqpTheuz disse:nem com o melhor auto do mundo você vai ser alguém no ares, não passa de um verme ladrão.
choraDarkDuck disse:Over nem hita vei MDS KKKKKKKKKKK é cada fan boy
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
não, só quero a conta do sv2 de volta, melhor, não se esquece que tenho as print nossa do skypePaoFrances disse:nossa senhora,cara,aquela epoca eu te roubei mesmo,ah fodac mano,aquela epoca eu ainda jogava no titan2,era a epoca q eu me achava pq eu roubava,ah cara fodac,para de comentar merda no meu tópico,krl lek,qr a boladap de volta poha ? so q ela ta ban 0,se quiser te passo agr pra tu dx de chorar,pqp
chora
malz n aceito opinião de H1T4T1yMichelH1T4T1 disse:O melhor é comprar uma net descente.
sv2 ? nunca te vendi conta de sv2,sei nem q tu ta falando,e foda-se q tu tem as prints,vai me banir ? vai lá ué,isso tem mais de 6 meses por ai,e é skype,n da ban,n tem provas q vc armou com seu amigo etc,enfim,foda-se,te roubei mesmo,cry ?Theuz disse:não, só quero a conta do sv2 de volta, melhor, não se esquece que tenho as print nossa do skype![]()
6 meses não, 3, eu te dei uma conta no sv2 de pesca pela boladap, não vou te banir, só vou criar um tpc contra a TzT, só pra mostrar a moralzinha do clã deles o//PaoFrances disse:malz n aceito opinião de H1T4T1
sv2 ? nunca te vendi conta de sv2,sei nem q tu ta falando,e foda-se q tu tem as prints,vai me banir ? vai lá ué,isso tem mais de 6 meses por ai,e é skype,n da ban,n tem provas q vc armou com seu amigo etc,enfim,foda-se,te roubei mesmo,cry ?
ta mas fodac '-'Theuz disse:6 meses não, 3, eu te dei uma conta no sv2 de pesca pela boladap, não vou te banir, só vou criar um tpc contra a TzT, só pra mostrar a moralzinha do clã deles o//
criança escrota sudhasudhuasdPaoFrances disse:ta mas fodac '-'