NEEP'S City! (SPOILER)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

NeepsterEz

Neutro
VIP
Entrou
Abr 22, 2015
Cubos
0
Iaaae Glra, Eu Já criei Uns Tópicos Da Minha City! e Hoje eu Vou Mostrar Algumas Prints Da City! Quase Pronta!! ( Inauguração Adiada Para Amanhã!!) Enfim, Meu Nick é NEEPSTER, Quem quiser comprar, Dá Tell! /tell NEEPSTER (eu vendo antecipado pelo msm preço!) PREÇO: 30X30 100K E 20X20 75K

4avwBvo.png

siaCTD0.png

rLwOTSA.png

Algumas Pessoas Já Estão Comprando!! Garanta já o seu!!

FnWGlGd.png

H39uvqG.png

Não gostei muito, achei muito simples, mas se jogasse, poderia viver aí tranquilamente, bom trabalho.

Bem manerinha, mas ela tá muito pálida se é que me entende, coloca umas árvores e talz....

NeepsterEz disse:
Iaaae Glra, Eu Já criei Uns Tópicos Da Minha City! e Hoje eu Vou Mostrar Algumas Prints Da City! Quase Pronta!! ( Inauguração Adiada Para Amanhã!!) Enfim, Meu Nick é NEEPSTER, Quem quiser comprar, Dá Tell! /tell NEEPSTER (eu vendo antecipado pelo msm preço!) PREÇO: 30X30 100K E 20X20 75K

4avwBvo.png

siaCTD0.png

rLwOTSA.png

FnWGlGd.png

H39uvqG.png
legal!

Bem maneiro mano,te aconselho a fazer uma proteção de vidro nos lados aí pra galera não invadir e grifar

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

4avwBvo.png

siaCTD0.png

rLwOTSA.png

FnWGlGd.png

H39uvqG.png

Pensei que seria mais parecido com o Spawn '-'

Mas gostei, talvez eu compre um

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar