[NEGADA] 00? essa e a unica solução? rsrs

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
iiHydro disse:
Já tomei 00, mais eu n me orgulho disso, tenho vergonha, e foi com isso q aprendi a n usa mais hack
ai sim hydrao, botei fé

EmersonRox disse:
e eu não quero manchar o cartão do meu pai seu te amo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
hoje fi, a cl tem que divulgar os cartão e gg comprar oq eu qro

nao apoio divulgação de dados pessoais e clonagem de cartão é crime so iria prejudicar a craftlandia,a craftlandia jamais iria aprovar

so acho, que staff poderia falar, o por que você tomou o ban 00 no servidor. não é justo á staff cehgar na sua conta e dar simplesmente ban 00.

staff n vai apoiar

como os que mais levam 00 são os que mais dão lucro pra cl (eceto o Animos)

Não apoio jamais cara, tomou 00, beleza, cria outra conta e começa a luta novamente.

"e tambem peço que alem da pessoa levar o block da conta, leve o block em todos servidores, inclusive no forum-ts."

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, krl lester, se superou maluco, vou aumentar tua tag, pqp

peço que busquem os vips ja ativados, busquem as informações certinhas do cartão e joguem no forum pra geral usar o cartão, ou voces mesmo fassam algo devido com o cartão das criancinhas, essa foi o jeito mais bruto que eu encontrei de me expressar.
https://www.youtube.com/watch?v=3GFDfaxADRk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar