[NEGADA]1.7.3 Cidades Oficiais

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Osni_Paz

Excelente
VIP
Entrou
Jun 7, 2011
Cubos
0
Que as cidades OFICIAIS sejam exatamente como eram na 1.7.3, inauguradas com o Tempo, e vendidas atravez do Forum.
Não no esquema Atual em que só existem 5 cidades (Posso estar enganado) , e quem chega primeiro pega terreno.

Chega de sugestoes por hoje

Que as cidades OFICIAIS sejam exatamente como eram na 1.7.3, inauguradas com o Tempo, e vendidas atravez do Forum.
Não no esquema Atual em que só existem 5 cidades (Posso estar enganado) , e quem chega primeiro pega terreno.

Chega de sugestoes por hoje
Depedendo do preço, eu não era na epoca 1.7.3 começei na 1.8, Quanto era os terrenos mais ou menos?

Esse negócio de pegar primeiro não funciona. As cidades oficiais são abandonadas e a preferência hoje é por cidades feitas por players pelo seguintes motivos:

- Com o advento do lançamento do Server, vários players novos chegam, colocam placa e somem.
- Outros chegam, colocam placa, mas não constroem nada, e antes que o administrador coloque a placa, vem outro e constrói no local, dando um problema enorme de denúncias.
- Pelo fato das cidades serem disponibilizadas no momento da abertura do server, quem não pôde estar on na hora marcada perde a chance de possuir um terreno oficial.

Apoio a ideia do tópico de reservas e pagamentos.

Glows city,city epica.

Pra quem não entende irei explicar

De tempo em tempo,era liberado um tópico,onde os terrenos eram selecionados por ordem de post,com o preço de 5k,e so poderia ser um terreno,ai eles davam /tp na pessoa e pegavam os 5k e punham a placa.

Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas.

Obs: Essa mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar