[NEGADA] +10 Dias [PROMOÇÃO]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zWolffie_

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 27, 2013
Pontuação de reação
740
Cubos
0
Como muitos souberam e sofreram com a Greve dos Bancos, sugiro que a promoção seja prolongada
até dia 10/11/15 para aqueles que deixaram para comprar VIP's nos últimos dias não sejam pre-
judicados por conta do banco pois os depósitos acabaram demorando mais o prazo para ser
" aprovado ", e agente acabou sendo prejudicado por esse lado, e para alguns que também não
compraram VIP por cartão pelo motivo da Craftlandia negar ou a nossa "provedora"(não sei o nome ;- ;)

É isso espero que seja visto nosso lado com um senso bom e seja prolongada a Promoção igual a uma
Promoção que passou recentemente.

Não comprei vip nesses últimos dias, não sei como é estar na sua posição, mas apoio pois um player que compra vip na promoção vip deve ter direito de ativa-lo e receber os itens da promoção.

Alias sem querer lhe deixar triste, mas provavelmente dará negada.

Apoio!
Não pude comprar devido a uma greve qualquer aí no Brasil!

apoio que ela seja adiada mas pfv ja ta na hora de para com essa desculpq de greve eu depositei no dia 29/10 e no dia 30/10 ja recebi meu vip entao vamos pedir pra prolongar pq nos queremos, mais parem de colocar culpa em greve e nao deu tempo de depositar.

Apoio, alguns amigos meus de Portugal não conseguiram comprar devido a isso.

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar