Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!bom contar com sua ajudaGuduWell disse:Apoio
vlwVit00rGabriel disse:Apoio
vai ser aprovada sim ;-;Gondir disse:Não comprei vip nesses últimos dias, não sei como é estar na sua posição, mas apoio pois um player que compra vip na promoção vip deve ter direito de ativa-lo e receber os itens da promoção.
Alias sem querer lhe deixar triste, mas provavelmente dará negada.
kkkkzepiqueno disse:Prevejo dorgado de ferrari kkkk
mais é justoAnderson13fs disse:Seria justo fazer isso, apoio.
Legiado Gamer disse:Apoiado claro
vlw por apoiaremStormny disse:Apoio !
ta foda, obg por ajudarmikas00 disse:Apoio!
Não pude comprar devido a uma greve qualquer aí no Brasil!
kkkyMichelH1T4T1 disse:Sa como é né, cuba wona -q
...xiiigor disse:apoio que ela seja adiada mas pfv ja ta na hora de para com essa desculpq de greve eu depositei no dia 29/10 e no dia 30/10 ja recebi meu vip entao vamos pedir pra prolongar pq nos queremos, mais parem de colocar culpa em greve e nao deu tempo de depositar.
foda =/B3ckZiK4U disse:Apoio, alguns amigos meus de Portugal não conseguiram comprar devido a isso.
Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
vlwAndrue disse:Aprovo
vlw, mas que ideia ? '-'Night San disse:Apoio,boa ideia![]()
obgNickTtesla disse:apoio
espero que consigamodfexii disse:Apoio estou a 3 dias tentando comprar vip e nao consigo
obg <3FR4PS disse:apoio
A "ideia" de prolongar a promoção por causa desse motivo ou " sugestão" senhor.heyLokaum disse:bom contar com sua ajuda
vlw
vai ser aprovada sim ;-;
kkkk
mais é justo
vlw por apoiarem
ta foda, obg por ajudar
kkk
...
foda =/
vlw
vlw, mas que ideia ? '-'
obg
espero que consiga
obg <3
vlwInkubi disse:Apoio.
tendeu mais é vddNight San disse:A "ideia" de prolongar a promoção por causa desse motivo ou " sugestão" senhor.
Ta mas e quem depositou ontem? So vai chegar na terça ou quarta, ou quem depositou na quinta talvez chegue so na terça tb.xiiigor disse:apoio que ela seja adiada mas pfv ja ta na hora de para com essa desculpq de greve eu depositei no dia 29/10 e no dia 30/10 ja recebi meu vip entao vamos pedir pra prolongar pq nos queremos, mais parem de colocar culpa em greve e nao deu tempo de depositar.
Anderson13fs disse:Seria justo fazer isso, apoio.
tbm achoHunterHD disse:Aposto, não foi culpa nossa o banco fazer greve... :/
vlw por apoiarJoao134715 disse:Apoio.
depositei ontem só acho que vai cair na terçaiEleetric disse:Ta mas e quem depositou ontem? So vai chegar na terça ou quarta, ou quem depositou na quinta talvez chegue so na terça tb.
obgrafa123 disse:apoio
to com dinheiro pra 10 vips e depositei 1 pra ver só que nada ainda.Jared disse:Aprovo, tentei comprar 25 vips pelo cartão, tinha 2 mil de limite ainda e não aprovou, deu um erro e cancelou, tentei depositar e não funcionou, bancos com filas enormes.
simMaataZumbi disse:Seria justo fazer isso, apoio.
boleto é ruim paga + por causa do imposto que o pague seguro cobra, ja deposito vem mais e paga menos só que os bancos n ajudamAllenSp20 disse:Apoio, só deu ora comprar 3 e ainda por cima no boleto, quero comprar mais alguns .