[NEGADA] 2 Sugestão

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

mutico12 imperios

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 3, 2014
Cubos
0
1 - Minha sugestão que tenha /warp gladiador. como assim? /warp gladiador? oque significa então isso?

E sistema de camarote para assistir o gladiador mais que seja possivel se não for possivel :/ sei la né

2 - Minha sugestão que seja vendido molduras /warp loja e porque? bom varias pessoas precisam para decorar suas lojas. para obter mais economia com isso tal. eu sei que da pra fazer com stick e couro mais seria mais facil ser vendido para alguns players mais qual preço? STAFF ficara decidida enquanto isso com money da moldura

Obrigado espero que alguma dessas sugestões possam ser feitas.

1- seria legal, mais teria que ter um custo de pelo menos uns 10k, porque senao ia lotar de pessoas o que ia causar um lag para os lutadores
2- apoio

1° vai encher de playes, é legal, mas iria ter muito player em um espaço pequeno, o host da craft é bom, mas não é de aço, ia dar lag.
2° apoio.

1- já foi feita e deu negada pelo motivo q players iriam la só para derrubar a net d quem estive-se no glad e causava mais lag pois vai ter mais players no glad
mais apoio
2-pra mim tanto faz n uso moldura mesmo
apoio

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar