[NEGADA] 2 Sugestões!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

PedroNVS

Excelente
Banido
Entrou
Mar 24, 2012
Cubos
0
Então vou fazer 2 sugestões que são: Agrupar poções de BEBER novamente (Apenas poções de beber de splash não).
A outra é de voltar a skill de machado só que mais dificil de upar, e sem upar com vip.

POÇÕES

Então, vou fazer a primeira sugestão de agrupar poções novamente que seria bem melhor do que leva o inventário cheio! Por exemplo, no glad eu levo 2 Set's e 12 Rege e 12 Instat Health 2 que é o que da pra ir no inventário, se desse para agrupar apenas poções de BEBER seria bem melhor, pois o inventário ficaria vazio para pegar drop's dos rivais. Varias pessoas acham que é inviavel deixar apenas as poções de beber agrupaveis, não é não, pois como vocês deixaram a poção de splash de invisibilidade off? u.u

MACHADO

Ja que ninguém quer a de machado, ok.

Peço que algum Sub/Diretor faça uma votação para ver o que o pessoal acha. (=

apoio a de pots, só as que não sao de slaash podendendo agrupar, a de machado não apoio, tem vez que o player vai na ponte ( como eu ) e luta sozinho contra uns 7, se eu dou /home eles me chama de lixo que nao aguenta ser dropado -.- 7x1, 30 segundos set fica no vermelho, se tive 7 com machado em 10 segundos ja quebro o set enteiro

apoio a de pots, só as que não sao de slaash podendendo agrupar, a de machado não apoio, tem vez que o player vai na ponte ( como eu ) e luta sozinho contra uns 7, se eu dou /home eles me chama de lixo que nao aguenta ser dropado -.- 7x1, 30 segundos set fica no vermelho, se tive 7 com machado em 10 segundos ja quebro o set enteiro
Como eu disse, a skill ser dificil de upar e não ser upada com vip.

Apoio á sugestão das poções, já a do machado foi retirado porque é muito "Apelativa" você gostaria de ter que reparar em 1m em 1m? Gostaria de ir glad e dropar por que o set quebrou em 1m de glad? Então..

Apoio á sugestão das poções, já a do machado foi retirado porque é muito "Apelativa" você gostaria de ter que reparar em 1m em 1m? Gostaria de ir glad e dropar por que o set quebrou em 1m de glad? Então..
Só não deixar apelativa ué '-'

Apoio Apenas a de Potions !

Quando a Skill de machado estava ativada todos reclamavam, a skill de machado é muito apelativa na minha opnião.

A de potions eu acho que é inviável, pois se ativar as potions, iriam ativar todas (EU ACHO)

A da skill do machado apoio

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar