[NEGADA]2 Sugestões

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LuizFernando2012

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 30, 2012
Cubos
0
Bom , segue ai, a primeira sugestão :

Quando uma pessoa receber uma MP ou uma respota, um som é emitido, ai a pessoa já verifica a MP, assim fica mais fácil e rápido pra responder MP's.

Segunda sugestão :

Quando uma pessoa é roubada ou perde os itens por algo injusto, a staff devolve o valor do item, mas para evitar tentativas de fraude, antes de fazer uma troca ou ir PvP, a pessoa deve tirar print de todos os equipamentos, ou gravar, pois somente deste jeito o valor dos itens é entregue para a pessoa.

Analisem com atenção, achei as duas ótimas.

Atenciosamente,
Luiz__2012

Bom , segue ai, a primeira sugestão :

Quando uma pessoa receber uma MP ou uma respota, um som é emitido, ai a pessoa já verifica a MP, assim fica mais fácil e rápido pra responder MP's.

Segunda sugestão :

Quando uma pessoa é roubada ou perde os itens por algo injusto, a staff devolve o valor do item, mas para evitar tentativas de fraude, antes de fazer uma troca ou ir PvP, a pessoa deve tirar print de todos os equipamentos, ou gravar, pois somente deste jeito o valor dos itens é entregue para a pessoa.

Analisem com atenção, achei as duas ótimas.

Atenciosamente,
Luiz__2012

1ª = Não concordo, nao curto sons ...
2ª = Concordo, mas alguns staffers não fazem devolução enquanto outros sim, não entendo .

1º Minecraft não é msn. A mensagem em verde/ cinza já é suficiente para o seu cérebro detectar algo chamativo, mandar o impulso para os olhos virarem para o lado inferior médio esquerdo e ler.
2º Eu posso filmar/printar meus itens, guardar ele num bau no inferno, e dizer que fui roubado. Ou melhor, mais de 150 players são roubados diariamente na CraftLandia, a STAFF não daria conta.

1º Minecraft não é msn. A mensagem em verde/ cinza já é suficiente para o seu cérebro detectar algo chamativo, mandar o impulso para os olhos virarem para o lado inferior médio esquerdo e ler.
2º Eu posso filmar/printar meus itens, guardar ele num bau no inferno, e dizer que fui roubado. Ou melhor, mais de 150 players são roubados diariamente na CraftLandia, a STAFF não daria conta.
guardar eles* rsrs concordo com você denovo !

não concordo...
A segunda sugestão é muito fácil de ser burlada, como o kbradapeste falou. Além disso, preços de itens são valores flutuantes, e MUITOS dos roubos/perdas de itens de modo "injusto", é por falta de cuidado do player "vítima".

as duas eu apoio.
emas mais a 2 olha pq:
Faz um mes q meu irmao paro de jogar craftlandia, pq os itens raros dele saiam do bau.
ele tirava print, e mesmo assim n aceitavam. e isso aconteceu tantas vezes, q ele desistiu de jogar, eu tentei fazer ele volta, mas sempre q eu falo ele diz "n vou voltar, a craftlandia tirou meus itens do bau, e n qr me devolver"
entao, se o server qr gan ahr mais gente, em vez de perder pessoas, aceitem essa opiniao, (lembrete:
n estou qrendo criticar ninguem, so contei o q aconteceu, e minha opiniao, mas sei q vcs vao entender, dem up, ate da aprovada! obg pela atençao)

Concordo com vc

Não precisamos nem comentar mais
Isso ja será negado !

Já há uma notificação para você ser avisado quando receber uma nova mensagem,porém,não com som. (MP)
Caso não saiba, vá em:
Meu perfil > Editar meu perfil> Opções de notificação > Mensagens Privadas.
Lá há varias opções, basta você escolher.

Sobre a segunda sugestão não é necessário.
Não dá para saber se o player está sendo honesto ou não.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar