[NEGADA] 3 bans 0 = 00

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

victorbrazil

Neutro
Banido
Entrou
Set 15, 2012
Cubos
0
Bom minha sugestao e que ao alguem tomar 3 bans 0 seja dado um ban 00 do mesmo jeito que se vc e banido 3 vezes por ant jogo se toma um 0 pq pensa se o cara conseguiu tomar 3 bans 0 e continua sendo desbanido por vip quer dizer que ele nao vai parar de infringir as regras nunca

NO MINIMO TIREM ESSA COISA DE MSM SENDO DESBAN GANHA AS VANTAGENS VIP PQ MTS PESSOAS JA ATE TAVAM PRA COMPRA VIP QUANDO SAO BANS 0 AI COMPRAM SAO DESBAN E GANHAM TUDINHO

superXD disse:
Ja tem 6 jeitos (pelo que eu lembro) de levar 00 , quer mais um? ;-; nao apoio
tem algumas pessoas que sao basicamente RICAS entao sempre que tomam ban 0 compram vip na hora e pronto sao desban conheco um cara do region que ja tomo um monteeee de ban 0 se nao me engano foi 5 por ai e continuou comprando vip

chloekins disse:
BAN 00 SÓ É APLICADO EM CERTAS CITUAÇOES, NAO APOIO, TA DOIDO?
isso ta ficando mt chato os caras pelo jeito sao ricos ai sempre que sao ban compram um vip e pronto e continuam infringindo as regras e se forem pegos nao tao nem ai , pq e so compra outro vip

victorbrazil disse:
tem algumas pessoas que sao basicamente RICAS entao sempre que tomam ban 0 compram vip na hora e pronto sao desban conheco um cara do region que ja tomo um monteeee de ban 0 se nao me engano foi 5 por ai e continuou comprando vip
grande parte nao tem dinheiro , e pelo o que voce falou , vc só conheçe 1 pessoa q compra vip toda hora , enquanto os 5799 pessoas online nao fazem isso (+-)

Não apoio, tomar Ban 0 já tem uma punição que é fazer o player gastar Dinheiro para comprar VIP e Ban00 serve para punir um player com mais brutalidade, o player só é punido com Ban00 se ele tiver feito algo MUITO errado !!

superXD disse:
grande parte nao tem dinheiro , e pelo o que voce falou , vc só conheçe 1 pessoa q compra vip toda hora , enquanto os 5799 pessoas online nao fazem isso (+-)
eu conheco 1 cara foi uma expressao nao foi que so conheco 1 pessoa conheco mais que compraram mts vips eu nao fico olhando cada revisao de ban do forum pra sabe ne

Apoio , tomar 3 ban é um player que viola as regras de costume , merece o ban sem direito a vip

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar