Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!As vezes quem odiamos são quem ajudam a nós fazerem felizesArthCasagrande disse:O que é meio irônico né cara, nós não gostamos que quem não segue as regras, mas isso mantém o servidor o qual gostamo de jogar, kkkkkkkk
ninguem? kkkkkkkkk nem todo mundo toma ban 0 mt menos 3 vezes poucas pessoas vi tomando mais de 3 vezes ban 0 mas sao dessas pessoas que estou falando que se dao bemchloekins disse:Se esta sugestao for aceita, muita gente vai ser ban 00 e daqui alguns meses nao vai ter mais ninguem jogando
Mano ja pensou se não fossem esses players mal intencionados tudo isso que nós gostamos talvez não estaria mais ativo ?victorbrazil disse:ninguem? kkkkkkkkk nem todo mundo toma ban 0 mt menos 3 vezes poucas pessoas vi tomando mais de 3 vezes ban 0 mas sao dessas pessoas que estou falando que se dao bem
Não estou falando de TODO MUNDO SER BAN mas tipo, se um cara for ban00 os amigos tambem vão parar de jogar, e os amigos dos amigos também vao parar de jogar etc ...victorbrazil disse:ninguem? kkkkkkkkk nem todo mundo toma ban 0 mt menos 3 vezes poucas pessoas vi tomando mais de 3 vezes ban 0 mas sao dessas pessoas que estou falando que se dao bem
como nao, sei que compram alguns vips assim mais ser ban 3 vezes e bem dificil entao se for 3 - 00cuecaman disse:Mano ja pensou se não fossem esses players mal intencionados tudo isso que nós gostamos talvez não estaria mais ativo ?
não apoio
claro que nao, a metade das pessoas que tomam ban 0 nao compram vip e nem por isso os amigos param de jogar tipo no imperios eu tinha meu melhor amigo o gaahsegantini ai ele foi ban nao compro vip e nem por isso parei de jogarchloekins disse:Não estou falando de TODO MUNDO SER BAN mas tipo, se um cara for ban00 os amigos tambem vão parar de jogar, e os amigos dos amigos também vao parar de jogar etc ...
Ah não? Dá uma pesquisada na botecolandia e ve o monte de topico que os caras fizeram que pararam de jogar por causa que os amigos foram ban 00victorbrazil disse:como nao, sei que compram alguns vips assim mais ser ban 3 vezes e bem dificil entao se for 3 - 00
claro que nao, a metade das pessoas que tomam ban 0 nao compram vip e nem por isso os amigos param de jogar tipo no imperios eu tinha meu melhor amigo o gaahsegantini ai ele foi ban nao compro vip e nem por isso parei de jogar
claro quando sao varios ai param mais um ou outro e mt raro alguem parachloekins disse:Ah não? Dá uma pesquisada na botecolandia e ve o monte de topico que os caras fizeram que pararam de jogar por causa que os amigos foram ban 00