[NEGADA] 3 contas por ip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

DeathM4nzZ

Hardcore
VIP
Entrou
Mai 27, 2015
Cubos
0
Então,no origens só tá dando pra logar 2 contas por ip,então sugiro que aumentem isso para 3 contas,pois muita gente tem irmão,como eu,que jogam no origens,eu por exemplo ativei vip em uma conta espantalho,e ficava eu upando pesca e minha conta espantalho na plantação,e agora meu irmão jogando não dá de por espantalho,creio que com muita gente é assim também...Então pense nas crianças e aumentem isso pra 3 contas por ip >.>​
Obrigado.​

Não apoio, entendo que existam casos como o seu, porém a maior parte dos players iram usar isso apenas para rodar mais fakes e tirar o lugar de quem realmente quer jogar.

Não apoio, mais contas fakes serão criadas e players que realmente querem jogar, e não ficar AFK usando macro, perderão espaço no jogo, principalmente devido ao número de slots limitado.

se nem tem irmao,so ta brabo pq nao ta logando as fakes de fungo,apoio n :)

DeathM4nzZ disse:
Então,no origens só tá dando pra logar 2 contas por ip,então sugiro que aumentem isso para 3 contas,pois muita gente tem irmão,como eu,que jogam no origens,eu por exemplo ativei vip em uma conta espantalho,e ficava eu upando pesca e minha conta espantalho na plantação,e agora meu irmão jogando não dá de por espantalho,creio que com muita gente é assim também...Então pense nas crianças e aumentem isso pra 3 contas por ip >.>​
Obrigado.​
nao apoio nao jogo lá , eu hito mais flw

Nao apoio. vc so precisa de 1 conta pra conseguir se divertir. Alem de mais o server vai lotar se cada player logar com mais 2 FAKES

Nao apoio , uma dica se quer espantalho sua conta normal pdc o seu espantalho , mas como? Colocando o pesqueiro em cima e a plant embaixo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar