Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkkkXLETISTOMEIB4N disse:mo chato ne, nem posso usar my f4kes
Irmão,primo,vizinho que compartilha o wi-fi. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkiDreentZ disse:Não apoio...
Umas das desculpas mas esfarrapadas são as de "irmão"
se eu quisesse usar fake eu usava tio,mdsMoramed disse:N apoio pois se vc tem irmão na hora ele joga dboa numa ACC e vc na outra nada haver isso q vc falou tu ta e querendo usar fake ou estou errado
Enviado de meu GT-S6293T usando Tapatalk
ue,se eu tenho um irmão ele não pode jogar se tiver vontade?até minha irmã jogava isso,pq meu irmão não pode?se não sabe não fala.iDreentZ disse:Não apoio...
Umas das desculpas mas esfarrapadas são as de "irmão"
ApoioDeathM4nzZ disse:Então,no origens só tá dando pra logar 2 contas por ip,então sugiro que aumentem isso para 3 contas,pois muita gente tem irmão,como eu,que jogam no origens,eu por exemplo ativei vip em uma conta espantalho,e ficava eu upando pesca e minha conta espantalho na plantação,e agora meu irmão jogando não dá de por espantalho,creio que com muita gente é assim também...Então pense nas crianças e aumentem isso pra 3 contas por ip >.>Obrigado.