[NEGADA]A possivel "Nova Escavacao"

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MrR3V3NG3R

Craftlandiano
Entrou
Set 17, 2012
Cubos
0
Bom, venho atraves deste topico fazer uma sugestao do que pode ser chamado de "Nova escavacao".
Bom, a MAIORIA das pessoas so upavam escavacao pelo drop de disco, que era um jeito otimo de se ganhar dunheiro na craftlandia. Eu diria que era o jeito mais esperto. muitas pessoas se MATARAM para conseguir nivel de escavacao e ter uma fonte MAIS DO QUE LUCRATIVA, uma coisa que em poucos dias te torna money top (Se voce se empenhar bastante).

Aii, alguns safadones (u.u) fizeram a besteira de dupar discos, e nao so se ferrando ferraram a MUTOS outros. O que eu venho sugerir ?
Que, mudem o drop de discos pra algum outro drop, como a Nether Star (Claro que se for a Nether Star, desligar o craft dela) colocando na /warp loja o mesmo preco que se encontrava os discos (500c). ou entao valorizar melhor o que ja dropamos, rever os precos dos diamantes, do cacau, e valorizar o money que ganhamos com cada um deles.

Fica ai a minha sugestao, e por favor, analizem direitinho as possibilidades disto.

Grato, R3V3NG3R

Eu fiz e negarao ,-, , mais vamo tentar ne!
Apoio
Nao entendo por que negar, pois pelo que consta no video do lixo bug abuser, eles duparam os discos dourados, o que facilitaria o descubrimento do bug se fosse drop de outro disco. Entao, coloca nether star nisso ai :D

Ótima sugestão, Se a staff NEGAR agora, podem esquesser de lucrar com escavação, ao MEU ponto de vista, não vejo erro nenhum em coloca a nether star no drop da escavação no lugar do disco, e colocar pra comprar na warp loja. Eu já havia pensado nisso, mais o problema era qual item colocar pra ser o drop, eu havia pensado na Blaze Powder (escrevi errado, certeza :P) Mais iria ficar um pouco ruim, pois várias pessoas iriam usar pra fazer a potion de força, mais a Nether Star, Séria um drop perfeito para substituir o disco, pois é um item inútil na craftlandia :P

TOTALMENTE APOIADO, UP!

Se for colocar algo na escavação, tem que por um item que se junte em packs, pra ficar mais fácil.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar