[NEGADA]A Solução para os DISCOS!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

xXSrLucaXx

Neutro
Banido
Entrou
Dez 23, 2012
Cubos
0
Bem, como vimos em alguns videos no Youtube, varios players abusaram muito do bug de dupe de discos. Como o bug ja foi resolvido com a desativacao do da JunkeBox, tenho a solucao para voltar a utilidade da escavacao.

Sugiro que alterem o Drop de discos verdes / amarelos da escavacao, para discos de outras cores. E voltar um a venda / compra de discos na /warp loja. Os players bug abusers nao duparam outros tipos de discos, e assim, a escavacao seria novamente utilizada como fonte de money como sempre foi.

Grato,

herobrinedobem gosta de falar que tem 680 de escavação hein... Já entendi isso, meus parabéns.

Se você perceber, do mesmo jeito que da pra dupar disco amarelo e verde, da para dupar disco de qualquer cor (EU ACHO)
A solução, séria substituir o drop do disco para OUTRO iten, que não seja disco, e também precisa ser um iten bem inútil, e que não seja possivel pegar de forma nenhuma, assim como o disco, entendeu? :P

No final nao vai mudar nada pra quem escavava direitinho '-'
Aproposito, JUNKEBOX ?
Se for pra falar outra lingua vê se fala direito.

A solução teria sido dia 21 ..
Mas deu errado =/
=P
Acho que deveriam arrumar um jeito de você ganhar 500c de uma vez, igual quando os mobs davam coins.

Se você perceber, do mesmo jeito que da pra dupar disco amarelo e verde, da para dupar disco de qualquer cor (EU ACHO)
A solução, séria substituir o drop do disco para OUTRO iten, que não seja disco, e também precisa ser um iten bem inútil, e que não seja possivel pegar de forma nenhuma, assim como o disco, entendeu? :P

Problema nao e este, afinal o bug ja foi corrigido. O problema sao os discos dupados que ja existem no mapa.

da dor de cabeça ve a terra por 2 hr por dia n fiz isso atoa

da dor de cabeça ve a terra por 2 hr por dia n fiz isso atoa

Já foi achada uma solução.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar