[NEGADA] * A volta de Lucros na escavação *

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ErickKupas

Excelente
VIP
Entrou
Mai 29, 2013
Cubos
0
Bom primeiramente Olá a Todos :P
Bom venho aqui trazer está sugestão direcionada a escavação :
Bom como muitos sabem , a escavação era a príncipal renda de coins de muitos novatos e até dos mais veteranos escavadores ! Á alguns meses atrás a staff foi facilitar o cassino e acabou ocorrendo um "erro" em que o cassino dava muitos diamantes ( muitos mesmo cerca de 1-2 packs por pack de ficha ) . A economia que se baseava-se muito em cima do Diamante ( minério raro ) acabou pois todos tinham baus e baus de diamante . Muitos que não estavam on durante o erro e tinham loja que compravam diamantes infelizmente foram a fâlencia :(
Não demorou muito e a staff agiu , dificultou o cassino novamente e abaixou os preço dos discos , afirmando que isso séria por causa da "chuva de discos" , em que muitos chegavam a lucrar quase 1kk por noite ! Bom , mas é sério isso mesmo staff? Estava tudo bem até ter apenas um disco para vendermos na /warp loja , aew acrescentaram todos ( até o do kit nbvip , que eu possuia cerca de 4 baus duplos ) Não sei o porque disso , se a economia estava tudo no seu devido lugar? Aew muitos respondem : Por causa da pesca , pescamos centenas de discos e não temos como vender e talz . Daew eu lhes digo : Se liguem né , se vcs não vêem a pesca ja está apelona demais , ja não basta com 600 , pescar p4 umb3 de dima? ouro , dima , ferro , blaze , lagrima e o ****** ? Ja não basta mesmo? Ainda eles vão la e acrescentam todos os discos para ficar mais apelona ainda e depois desse "erro" vão e colocam todos os discos a 100c , desvalorizando "TOTALMENTE" o lucro de quem escavava e favorecendo mais ainda ao pescadores ! Então vcs não acham que não está na hora de valorizar um pouco a escavação ?
Vamos comparar :
Escavação - Lucramos cerca de 15k com um bau de osso , disco 100c e dima 100c , Bom esse é a unica renda da escavação .
Pescaria - Bau de peixes - 50k mais ou menos , p4 umb3 de ferro em torno de 10k + blaze , itens de ouro , lagrima , p4 umb3 de dima em torno de 150k cada parte , itens de dima , ouro , ferro , dima e lapiz lazuli ,
Então , perceberam alguma diferença?
Acho que ja está na hora de valorizar um pouco a escavação né?
Então eu sugiro que seja adicionado o "Quartzo" na escavação no lvl 850 ou 950 ! Mas porque ? Se você ler o tpc irá saber '-' . Ah mas eu e ja gastei 6kk em quartzo na minha loja , oq vou fazer ? É eu tbm ja gastei 6kk em p4 umb3 '-' , e o drop seria em pequenas quantidades , pois precisariamos de 4 packs de quartzo para fazer um único pack de bloco ! Por exemplo com 1% de chance de drop !
Bom esse é a minha sugestão , se vc gostou ou não gostou peço que comente aew :) Vlw Galera e até a próxima :P

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar